PAGSEGURO UOL Telefone, reclamações

PAGSEGURO UOL Telefone, reclamações – O PagSeguro Uol chegou com tudo. Vários sites já são parceiros desta empresa que facilita e viabiliza compras online de maneira segura em todo o país. Funciona de maneira simples, primeiro você compra em um site que aceita PagSeguro, depois você paga através do serviço e o vendedor manda o produto. No fim tudo acaba bem, você recebe o produto e a loja ou vendedor também recebe o pagamento.

Há outras vantagens de comprar um produto via o PagSeguro. Você terá 14 dias para bloquear o pagamento, caso o produto não chegue em sua residência ou não esteja de acordo com o combinado. Você compra sem informar o número do cartão de crédito para as lojas. Você poderá utilizar o meio de pagamento de acordo com a sua preferência e terá até 18x para dividir.

 

Como fazer PagSeguro

O melhor de tudo isto é que o serviço é inteiramente grátis. Para criar sua conta, cadastre-se no site oficial do PagSeguro. Se você quer entrar em contato para fazer algum elogio, sugestão ou crítica, vá na página de Fale Conosco da empresa. Para ligar para a Central de Atendimento, tome nota do número: (11) 5627-3440 O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h30 e aos sábados das 8h às 14h.

Categoria: Dicas de sites, Informações úteis


Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. William disse:

    Fiz uma compra e paguei pela empresa Pague Seguro do Uol, pois a mesma promete seu dinheiro de volta no prazo de 14 dias caso não receba o produto!

    Infelizmente não é isso que acontece, após pagar o produto, a empresa que deveria me entregar o pedido não o fez e fui obrigada a pedir meu dinheiro de volta pelo PagSeguro, achando que meus problemas tinham acabado e que estava segura, pois eles dizem que a compra é segura, descobri que meu problema só estava começando….

    A reclamação, ou abertura de disputa como usam foi aberta dia 19/08/2011, e até hoje não recebi meu dinheiro de volta, tendo como prova o não recebimento do produto comprado.

    Após cansar de esperar fiz uma reclamação pelo ”fale conosco” no dia 02/09/2011 e para minha surpresa alegara que a empresa Pagseguro, dá um prazo de 30 dias para resolver o problema, mais que este prazo pode se extender caso a empresa ache necessario!!!

    Espero que a empresa tome uma posição e resolva meu problema, senão serie obrigado a tomar as medidas cabiveis por lei.
    Grato

  2. Silvino Ferreira Torquato disse:

    Prezados senhores

    Efetuei o pagamento há mais de dois meses, foi descontado um dos pagamentos em setembro e outro neste boleto deste mês, a mercadoria foi prometida ser integrada no máximo em 15 dias, além de não receber nada, não ter um telefone pra informações vcs não cumprem ou dão satisfações do que prometem.
    Espero Receber a mercadoria, como foi o combinado e um telefone pra contato com vc.
    Agradeço

    Silvino Ferreira Torquato

    ps. espero receber noticias justificando este comportamento inadmissível.

  3. ezequiel disse:

    PAGUEI UM BOLETO DIA 27/10/2011 E ATE HOJE ESPERO O RESULTADO DO CPF E NAO VEIO E NEM TELEFONE VCS TEM PARA CLIENTES LIGAREM BOM VOU ESPERAR MAIS UM POUCO OU VOU TER QUE ENTRAR COM UM ADVOGADO !

  4. rondon escorcio ribeiro disse:

    como vou fazer com um produto q comprei pelo pag seguro tem 22 dias pior q empresa nao mandou mem o localizador e o boleto nao tem o mone dar empresa o q vou fazer

  5. rondon escorcio ribeiro disse:

    comprei um cassetete de choq tem 21 dias nao chegou ainda favor entrar em contato com migo tel 99 9123 4326 eu paguei pelo pag seguro o q fazer

  6. EVERTON MOURA DE MELLO disse:

    ESTOU RATRIANDO MEU PRODUTO ELE CHEGOU NUMA CIDADE JA FAS UM MES QUE NAO VEM JA TO PAGANDO ATERCERA PRESTACAO O QUE DEVO FAZER

  7. ABDEL KALDAS MONTEIRO disse:

    estou aguardando há 20 dias meu pedido até agora nada e nem a PAG SEGURO mandou
    se quer E-MAIL dando uma posição, meu cpf 26266458349, meu contato telefonico é
    61-84188835, por favor me retorne.

  8. Bruno disse:

    Saem fora de bosta de pagseguro.
    Empresa que não soluciona com as compra que dão poblema.
    Já tem quaz um mês que comprei um produto na loja e até hoje não recebi, a pagseguro vira pra mim e diz que tenho que espera 30 dias pra receber uma respota do vendedor.
    E brincadeira

  9. José Rodrigues Júnior disse:

    Fiz compra pela Pagseguros até hoje não recebi nem o código de rastreamento que eles mandaria via email. Isso é crime de estelionato. O local do crime é tanto de onde voce fez o pedido e pagou, quanto das duas empresas- a pag seguros e o fornecedor. Caso de polícia!

  10. Vera Marlene disse:

    Ola, pessima empresa a Pagseguro, muito tempo se passa pra se resolver problemas, e meu dinheiro jogado no lixo, fiz um pedido a maisa de 1 mes e ate hoje ñ recebi o produto, ja abri 2 disputas, mas nada de respostas, terei que recorrer ao procon!

  11. Ana Maria disse:

    Comprei com boleto paguei não entregarão nao consigo falar com ninguem vou ir para o procon.

  12. Paulo cesar disse:

    Ola vi essas reclamacoes e resolvi escrever pois eu tenho a piniao que o pagseguro e seguro sim fiz uma compra online e nao recebi o produto entao abri uma disputa para requerer meu dinheiro devolta coloquei os motivos certinho e logo o pagseguro no mesmo dia me mandou um email dizendo que tinha encerrado a disputa a meu favor acessei minha conta e o valor estava la entao transferi para minha conta dei meus dados da conta em meu nome do banco obs. ter conta nos bancos que eles indicam em seu nome eu recebi em 3 dias uteis mas fica mesmo bloqueado o valor ate eles liberarem a tranferencia para o banco eles bloqueiam para que nao haja fraudes uma ves que voce tranferiu para sua conta eu recomendo o pagseguro sim ja pensou se eu depositar direto pro vendedor munca mais eu via meu dinheiro mas tambem tem vendedor onesto que devolve.

  13. janete patriota disse:

    comprei um netbook minha fatura esta chegando e eu não revcebi a minha mercdoria a quem reclamar; pois ja vou pagando a sexta prestação de 66,00 no meu caqrtão do santendre. o que fazer?

  14. denizia alves nilsen disse:

    Comprei no cartão de crédito 02 livros LOTOFACIL e LOTOMANIA ja foi descontadas
    as 03 prestaçoes e até hoje nao recebi a mercadoria o que posso fazer para resolver o problema não sei mais o número da senha, tenho os extratos do cartão onde foram descontadas as prestações.Aguardo uma solução. Denizia

  15. Elias Neto disse:

    Paguei 19,90R$ do pag seguro para receber o livro de instrução como traalhar mas até hoje nao recebi nada, quero saber o que devo fazer por favor..

    Entre em contato com o meu email elias4041@gmail.com ou telefone 62 99092049 pois o meu email elias766@hotmail nao estar funcionando.

    Grato!

  16. fiz uma compra de uma firma chamada nutrição natural pela internet com pagamento via pagseguro na data de 16/03/2012.
    código da transação:
    4d03fe29-17fe-4858-9591-d8a8f27a6bb4
    não recebi o produto em 20 dias.
    abri uma disputa e enviei varias mensagens ao atendimento e tambem ao vendedor fantasma.
    a 2 mesês o pagseguro que vem me enrolando com a mesma mensagem:
    “nossos moderadores dependem da disposição de ambas as partes e também da conclusão das análises e investigações para que seja realizada a intermediação de sua disputa, assim que finalizada nossa área responsável entrará em contato com você por e-mail ou através dos números de telefones cadastrados para contato em sua conta pagseguro.”
    já tentei contato por telefone mais sem sucesso.
    vigaristas.

  17. Rosemeire disse:

    não recebi o meu produto e quero meu dinheire de volta

  18. jose hilton de oliveira rocha disse:

    já faz 15 dias que estou esperando minhas mercadorias e ate hoje nada, paguei avista por favor me da um retorno não estou conseguindo comunicação com a loja meu tel.(99)9136-3540

  19. gecivaldo brasil feitosa disse:

    prezados senhores

    no dia 06/08/2013 efetuei o pagamento do meu produto e desde então venho tentando confirmar o pagamento do mesmo. tentei registrar pelo site mas aparece uma mensagem de erro entam fiz varias reclamações pelo site e tentei falar varias vezes pelo telefone (11) 5627-3440 e email mas não obtive resposta.

    nem meu produto nem meu dinheiro…
    então pessoal saia fora dessa empresa que merece ser processada por seus atos, enganam pessoas de bem com propagandas enganosas

  20. Sonia disse:

    Tentei fazer compra no Pagueseguro, mas não consegui finalizar o produto porque não aceitou minha senha, mas para minha surpresa foi feito a compra e consta ainda no meu cartão de credito. Não consigo mais contato porque cancelei minha assinatura com a UOL. Por telefone tambem não consigo. A solução mais viável a justiça vai dar uma solução para meu problema.

  21. Fiz uma compra pelo pag uol no site http://www.xinguilingui.com,e o meu celular deu defeito com 4 dias, informei o caso ao sac, fui solicitado a enviar o aparelho a um certo endereço, paguei o sedex e ate hj nao tive meu dinheiro de volta.

  22. GOSTARIA DE UMA RESPOSTA SOBRE A COMPRA DOS MEUS CABELOS. COMPREI PELO SITE PAGUESEGURO.
    MAIS PELO QUE EU LI, NÓS OUTRAS MSG. REALMENTE TENHO QUE RECLAMR EM OUTROS SITES E
    PROCOM DA MINHA CIDADE. ESTOU DECEPCIONADA E EMVERGANHADA COM NOSSO SISTEMA DE VALORES E RESPEITO AO COMPRADOR. ESPERO MAIS TRANSPARENCIA DE VCS.

  23. Rosangela Serpa do Nascimento disse:

    chegou na minha fatura do hipercard uma compra feita em 6x 44 onde não fiz essa compra e gostaria de saber qual a loja para descobri quem efetuou a compra. Mais não consigo telefone para resolver meu problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*