Onde encontrar documentos perdidos em Salvador


Escrito por

Saiba aqui onde encontrar documentos perdidos em Salvador.

A Polícia Militar do Estado da Bahia está efetuando uma triagem e cadastramento de itens perdidos na folia do Carnaval, e está disponibilizando-os para devolução àquelas pessoas que perderam algum documento durante o Carnaval de Salvador.

As devoluções iniciaram na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, e desde então, já foram encontrados 1.896 documentos, entre eles, RG’s, CPF’s, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), Cartões de Banco e outros. A devolução tem prazo de 30 dias, a contar do término do Carnaval.

Onde acontece a devolução

A devolução acontece no posto da Ouvidoria da Polícia Militar, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), Shopping Barra, localizado no bairro Barra. O endereço fica próximo ao principal circuito da folia, o Dodô (Barra-Ondina).

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 14h.

Caso o titular do documento não possa comparecer ao local, poderá indicar uma pessoa, devidamente autorizada por uma procuração com firma autenticada em cartório, para a retirada dos documentos. Este é um serviço gratuito.

Acesse o link de documentos perdidos do site da Polícia Militar da Bahia e informe seu nome completo para poder verificar se seu pertence está entre os localizados pela Polícia Militar.