O reality show da Record Troca de Família estréia em janeiro a sua terceira temporada. Dessa vez, o programa promete esquentar os ânimos das famílias que participam da edição. Isso porque, além da tradicional inversão de famílias, onde a mãe de um lar troca de casa com outra mãe, por um determinado período, haverá ainda a presença de dois homossexuais nas famílias e uma série de novidades.
Â
Uma das famílias da terceira temporada de Troca de Família terá uma moça de 29 anos, de Itobi, no interior de São Paulo, biomédica, que possui uma namorada. Já do outro lado, estará um rapaz de 19 anos, de Guarulhos, homossexual assumido e que tem um bom relacionamento com a família.
Entre as mudanças que vêm por aí, Troca de Família ainda terá duas famílias de outros países (Portugal e Argentina) e a troca dos pais ao invés das mães (por um período apenas).
Â

Â
A apresentação do Programa ficará a cargo de Ana Paula Tabalipa. Aguardem a nova temporada de Troca de Família na Record, em janeiro!
Â
Fonte: Entretendo