Nova Chevrolet Zafira 2013 no Brasil – Preço

Saiba aqui sobre a nova Chevrolet Zafira 2013 no Brasil – Preço. Veja o que a montadora tem de novidades para o próximo ano.

Quem curte o mundo do automobilismo deve sempre ficar esperto às propostas da montadora americana Chevrolet. A ideia da vez é referente à nova Chevrolet Zafira 2013.

A Chevrolet é uma das empresas que mais inovam em seus veículos, trazendo sempre propostas bem interessantes para o mercado das quatro rodas. Entenda melhor sobre mais uma delas.

De acordo com o portal Carros BR, a nova geração da Zafira foi apresentada no último Salão de Frankfurt, e deve chegar pelos lados brasileiros até o terceiro semestre de 2013.

O carro vem em sua terceira geração. O SUV foi o primeiro em terras nacionais a oferecer espaço interno voltado a sete pessoas. O preço estimado no Brasil deve ficar entre R$ 65 mil e R$ 80 mil.

Zafira 2013 (Foto: Carros Br/divulgação)

Chevrolet Zafira 2013

Zafira 2013 (Foto: Carros Br/divulgação)

Conforme o portal Tranquilão, o modelo vem para competir com seu concorrente direto, o Citroen C4 Picasso.

Mudanças referentes à máquina devem ocorrer. Até sua chegada ao Brasil, a Zafira deve sofre alterações em seus motores.

Na versão disponibilizada na Europa, o carro foi apresentado com um motor 2.0 a diesel, tendo potências entre 110 a 165 cavalos e o motor 1.4 com 129 e 140 cv.

Veja também Chevrolet Blazer 2013

Saiba mais sobre a Chevrolet Zafira 2013

Fabricação no Brasil. De acordo com o espaço, há a possibilidade de o veículo ser fabricado em São José dos Campos, no estado de São Paulo, sendo comercializado por toda a região da América Latina.

Chevrolet Zafira 2013 (Foto: Carros Br/divulgação)

Embora muitos acreditassem que o ciclo da Zafira tivesse terminado, o veículo reapareceu com um visual inovador e futurista.

O carro ostenta a alcunha de Zafira Tourer, prometendo muitas surpresas para quem aprecia do modelo.

Categoria: Carros e Motos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*