Nomes modernos de bebê feminino e masculino

A escolha do nome do bebê é sempre um dilema para as futuras mães e futuros pais. São muitas opções e muitas vezes os pais têm preferências distintas, o que torna mais difícil tomar a tão importante decisão.

No entanto, é possível identificar quais os nomes preferidos para os recém-nascidos por todo o país. No ano de 2011, o nome Júlia foi o mais escolhido para as meninas, e Miguel, o nome preferido para os meninos.

Confira a seguir os nomes mais populares para os bebês:

Os nomes mais escolhidos para bebês

Se você está esperando um bebê, ou deseja ter um em breve, não há como fugir da escolha do nome. Os nomes mais populares para meninas no momento incluem escolhas modernas, em detrimento dos mais tradicionais, como Maria e Ana, que não aparecem na lista. Lorena é o nome mais escolhido para meninas, seguido por Mariane, Alícia, Marcela, Sophie, Alice, Helena, Rayssa, Brenda, Eloá e Ester.

Já para os meninos, os nomes mais populares apresentam sim alguns nomes mais tradicionais. O nome preferido para os bebês hoje é Benjamin, que também é o nome do primeiro filho da modelo Gisele Bundchen. Em seguida, Enzo Gabriel, João Miguel, Carlos Eduardo, Joaquim, Tomás, Diogo, Renato, Juan, Theo e Lorenzo.

Por outro lado, os nomes João Lucas, Diego, Nina e Caroline estão caindo na preferência da futuras mamães.

Inspire-se nos nomes mais modernos escolhidos para os bebês!

Acesse Dicas e confira outras matérias como esta.

Categoria: Dicas


Comments are closed.