Moldes de Patchwork

|

Artesanato e decoração sempre estiveram interligados. Quem gosta de produzir trabalhos manuais, também gosta de manter seus trabalhos decorando espaços e quem decora gosta de usar e criar através do artesanato. Nesse artigo vamos desvendar as dicas sobre Moldes de Patchwork.

O Patchwork é um artesanato que transforma retalhos de tecidos em peças variadas. Essa técnica vem influenciando a nova moda da decoração, agora os profissionais de arquitetura e decoração utilizam azulejos com diferentes desenhos e aproveitam os retalhos dos azulejos e formam um patchwork decorativo.

O ambiente decorado com moldes de patchwork deixa uma sensação de aconchego, de velha infância, transformando em alegre e moderno. Os moldes de patchwork são utilizados em todos os tipos de ambientes, entre cozinhas, piscinas, varandas, enfim sempre surpreendendo e revelando a beleza da decoração.

A dica para criar modelos de Patchwork é buscar inspiração nos patchwork de tecidos, onde há um equilíbrio entre as cores, que poderá lhe trazer a inspiração para compor um ambiente. Outra dica preciosa é na hora de comprar seus pisos e azulejos para fazer os Moldes de Patchwork. Faça uso de lojas que vendam material antigo ou usado, porque sempre vai sair mais em conta.

Essa é a dica de hoje, acompanhe as próximas noticias sobre decoração e artesanato!

Fazer Moldes Patchwork – Gostou do Post?

Quer mais notícias sobre artesanato? Acesse o site Artesanato Passo a Passo!

Categoria: Casa e Decoração


Comments are closed.