Modelos de Vestidos Jeans 2012

O jeans é um tecido bem eclético, pois, além da tradicional calça jeans, ele também é utilizado em praticamente todas as peças de moda, desde calçados e bolsas; até acessórios e peças de roupas. E uma peça feminina que voltou com tudo depois de um tempo esquecida, e faz o maior sucesso entre as mulheres, principalmente entre as mais jovens, é o vestido jeans, peça despojada que pode até mesmo frequentar eventos importantes, desde que, acompanhado de outras peças sofisticadas.

(Foto: dopping.com.br)

Vestidos Jeans 2012

Para a temporada outono-inverno 2012 o vestido jeans aparece em praticamente todas as modelagens, desde os modelos mais comportados até o modelo tomara que caia curto; e se você foi convidada para uma festa informal de amigos, pode usar um vestido jeans, mas, combine-o com um sapato sofisticado de salto alto e de preferência use uma segunda peça, como um paletó ou blazer, assim, sua produção não ficará tão informal.

(Foto: patoge.com.br)

Para o dia a dia, para almoços com as amigas ou idas ao shopping, você pode coordenar seu vestido jeans com uma rasteirinha ou sapatilha colorida e completar o look com uma bolsa também colorida e despojada.

(Foto: bivikjeans.com.br)

Para sair à noite, além de coordenar seu vestido jeans básico com outras peças e acessórios requintados, você pode escolher um modelo de vestido jeans diferenciado, como o vestido mullet (mais curto na parte da frente e mais comprido na parte de trás, formando uma calda), porém, somente use este modelo de vestido se estiver com as pernas em plena forma física e sem hematomas ou outros machucados; caso contrário, prefira um vestido jeans com comprimento na altura dos joelhos ou longo. (Leia também sobre Modelos de Vestidos de Renda Curtos).

(Foto: dopping.com.br)

(Foto: dtajeans.com.br)

(Foto: dopping.com.br)

(Foto: dopping.com.br)

(Foto: dopping.com.br)

(Foto: dopping.com.br)

(Foto: dressindresses.com)

(Foto: patoge.com.br)

Categoria: Beleza e Saúde


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Maria de Lourdes Martins disse:

    Mesmo no jeans, a mulher fica muito charmosa, feminina e elegante. Ainda mais vestindo esses modelos tão bonitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*