Modelos de Vestidos de Renda Curtos

Durante muito tempo a renda foi considerada um tecido nobre e somente as pessoas mais abastadas podiam usá-la, mas, com o passar do tempo e com a democratização da moda, a renda foi incorporada no guarda-roupa de todas as classes sociais, e atualmente pode ser utilizada em praticamente todas as peças de roupas, mas, é usada principalmente em vestidos, seja para o dia a dia , seja para sair à noite ou em vestidos de noiva. E os vestidos de renda prometem continuar por mais algumas temporadas, principalmente o vestido curto, que serão encontrados em todas as cores e modelos.

(Foto: emilyjanesimkins.com)

Vestidos Curtos de Renda

Como os vestidos de renda serão encontrados em todas as cores nesta temporada, você pode optar por usar rendas mais claras ou com cores vibrantes durante o dia, como um vestido de renda branca, mas, você deve estar atenta ao tipo de renda, pois, durante o dia você deve usar rendas mais simples, como as de algodão e sem brilho; já para a noite as rendas com fios brilhantes ou com aplicações e bordados estão liberadas.

(Foto: cheapchicas.com)

Se o seu vestido curto de renda não veio com um forro, use por baixo um vestido de alcinhas ou um conjunto de saia-lápis e blusinha (mas, coloque a blusa por dentro da saia e verifique antes de sair de casa se quando você senta e levanta não aprece uma faixa de pele). Pois, o vestido de renda por si só já é muito sensual e por isso você não deve usá-lo com forro muito curto ou decotado.

(Foto: cosmopolitan.co.uk)

E para o dia a dia combine seu vestido de renda com sapatilhas ou sandalinhas delicadas e bolsas médias estruturadas; já para a noite os acessórios e bolsas devem ser sofisticados e o salto, bem alto. Porém, tenha cuidado para seu visual não ficar vulgar caso o seu vestido seja muito curto, pois, quanto mais alto o salto, mais curto parecerá seu vestido. (Leia também sobre Maquiagem para Formatura 2012).

(Foto: cosmopolitan.co.uk)

(Foto: cosmopolitan.co.uk)

(Foto: cosmopolitan.co.uk)

(Foto: cosmopolitan.co.uk)

(Foto: cosmopolitan.co.uk)

(Foto: cheapchicas.com)

(Foto: singapore.la)

(Foto: ladydresses.net)

Categoria: Beleza e Saúde


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Maria de Lourdes Martins disse:

    A renda por si só é um charme, e nesses modelos de vestidos curtos está um arraso! Adorei todos. Parabéns Fernanda, mais uma vez arrasando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*