Modelos de Vestidos Curtos Verão 2013

Veja aqui Modelos de Vestidos Curtos Verão 2013.

A próxima temporada (primavera-verão 2012 2013) estará ultradelicada e feminina, repleta de peças com cores pastéis, estampas florais delicadas e de muitos vestidos. Haverá muitos modelos de vestidos curtos verão 2013, modelos para todos os gostos e estilos pessoais. E os modelos curtos poderão ser usados tanto durante o dia quanto à noite, bastando para isso apenas adequar o tecido do vestido para cada horário e ocasião.

Dicas de Vestidos Curtos Verão 2013

Mas além da grande gama de tonalidades pastéis, também estarão presentes na primavera-verão 2012 2013 o vestidos com cores intensas e até mesmo os vestidos curtos com tonalidades fluorescentes e neon; além dos metalizados.

Para o dia a dia combine seu vestido curto com rasteirinhas, sapatilhas, sandálias com salto médio ou até mesmo com a febra do momento, os sneakers. Já para a noite invista em saltos bem altos e sofisticados, como os sapatos metalizados ou com aplicações de strass.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Coleção Farm Verão 2013.

Estilos de Vestidos Curtos Verão 2013

Para o dia a dia prefira os vestidos com estilo mais básico (sem modelagem sofisticada e detalhes diferenciados) e confeccionados com tecido mais simples, como algodão ou malha. Vestidos estampados e coloridos são ótimas pedidas para os dias quentes e ensolarados do próximo verão.

Já para a noite sempre opte por vestidos curtos confeccionados com tecidos nobres, como seda, renda, tafetá ou mousseline. Brilhos, bordados, aplicações e detalhes refinados são mais do que aceitos neste estilo de vestido.

Brilhos, metalizados e bordados estão em alta nos vestidos para a noite (Foto: Divulgação)

Vestidos Curtos Verão 2013 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Babados deixam os vestidos curtos ainda mais delicados e femininos (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde, Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*