Modelos de Vestidos com Manga de Renda

Veja aqui Modelos de Vestidos com Manga de Renda.

O estilo romântico vem angariando um grande número de adeptas, e isso em todas as faixas etárias. O que antes era considerado estilo de adolescentes está agradando cada vez mais as mulheres não tão jovenzinhas. E uma peça que vem para acrescentar ainda mais charme às suas produções românticas são os vestidos com manga de renda, que além de deixarem o visual totalmente delicado, ainda disfarçam braços que não estejam em plena forma física.

Dicas para Usar Vestidos com Manga de Renda

Há atualmente vários tipos de vestidos com renda, desde os mais simples até os mais sofisticados, passando pelos modelos bicolores, com as mangas rendadas de cor diferente da cor do vestido.

Se você quer chamar a atenção para a parte superior do seu corpo, invista em vestido com a manga diferenciada, seja com cor diferente ou com efeito inusitado nas mangas, como aplicações ou bordados.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Modelos de vestidos shorts.

Vestidos pretos com mangas rendadas também pretas afinam os braços, além de afinar e alongar toda a sua silhueta. Mas tenha cuidado com mangas rendadas muito curtas, pois dependendo de onde a barra da manga fica posicionada, pode aumentar visualmente a circunferência do braço, o ideal, para afinar seu braço, é que a manga seja comprida ou ¾.

Estilos de Vestidos com Manga de Renda

Os vestidos confeccionados com rendas mais simples, com estilo artesanal e sem brilho, devem ser usados durante o dia ou em situações bem informais ou despojadas; e sempre dando preferência para as cores mais claras ou pelos vestidos coloridos.

(Foto: Divulgação)

Já para a noite invista em vestidos rendados com a cor da renda mais escura ou com aplicações e bordados de pedrarias.

Looks com Vestidos com Manga de Renda

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos bicolores, com uma cor vibrante, são ótimas poções para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Categoria: Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*