Modelos de Vestidos Básicos e Elegantes

Confira aqui Modelos de Vestidos Básicos e Elegantes – Há algumas peças de roupas que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres, entre elas estão os vestidos básicos e elegantes, que são peças-coringa, pois podem ser usados em várias ocasiões e são atemporais, ou seja, nunca caem de moda, basta você acrescentar acessórios e complementos da temporada que eles ganham cara nova.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos Básicos e Elegantes

A modelagem mais ajustada ao corpo (mas sem exageros) é uma ótima opção no momento de escolher um vestido. Vestido-tubo, com comprimento na altura dos joelhos, são clássicos e podem frequentar desde eventos bem informais até ocasiões requintadas e formais.

Mas você também pode optar pelos modelos de vestidos que tenham modelagem com saia evasê. E comprimentos um pouco acima e um pouco abaixo dos joelhos também são aceitos, seja qual for o estilo da saia do vestido.

Leia também sobre Modelos de Sandálias Transpassadas. 

E as cores mais indicadas para os vestidos básicos, pois são clássicas e podem ser usadas em todas as horas do dia e da noite, são: preto (clássico), branco, bege, marrom, nude, caramelo, azul-marinho, cinza, vermelho e roxo.

Estilos de Vestidos Básicos e Elegantes

Por mais que sejam vestidos básicos, sempre algum diferencial eles apresentam, e expressam seu estilo. Os vestidos com decotes um pouco mais profundos na frente ou nas costas (mas sem exageros) devem ser usados à noite ou em ocasiões descontraídas; assim como os modelos um pouquinho mais curtos.

E se você está em dúvida sobre qual vestido básico escolher para determinada ocasião, opte pelas cores claras para usar durante o dia e deixe as escuras para a noite.

Fotos de Vestidos Elegantes e Básicos

Use cores um pouco mais alegres em ocasiões descontraídas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vestido de alfaiataria, com tecido clássico, pode ser usado em todas as ocasiões, até mesmo para trabalhar (Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*