Modelos de Vestido Envelope Plus Size

Confira aqui Modelos de Vestido Envelope Plus Size – Há peças de roupas que realizam verdadeiros milagres pelo corpo feminino, caso este do vestido envelope plus size, que por conter modelagem transpassada e decote em “V”, valoriza e alonga a silhueta da mulher gordinha.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Vestido Envelope Plus Size

Mas não é somente a mulher gordinha que pode beneficiar-se desta peça tão democrática, se você está com o peso ideal ou mesmo que seja bem magra, pode usá-lo e deixar seu visual bem feminino e elegante.

Para trabalhar prefira os modelos de vestidos com estilo mais discreto e elegante, que passem uma imagem profissional, e sejam confeccionados com cores neutras; como os vestidos pretos com golas clássicas e punhos.

(Foto: Divulgação)

Já para a noite você pode aliar o modelo do vestido envelope a algum elemento fashion de impacto, como renda, brilho ou transparência discreta. Assim você mantém sua silhueta valorizada, mas sem perder o glamour e sofisticação que as ocasiões requintadas pedem.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Calças Saruel Estampadas.

Estilos de Vestidos Plus Size Envelope

Para o dia a dia use vestidos envelope com estampas (mas prefira as estampas bem miudinhas e com fundo escuro), com cores neutras ou coloridas e confeccionados com tecidos mais simples, como linho, malha e algodão.

Para ocasiões formais ou glamorosas prefira os modelos envelope confeccionados com tecidos nobres, como seda, mousseline ou tafetá. E capriche no penteado e na maquiagem.

(Foto: Divulgação)

Vestidos Envelope Plus Size

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Babados deixam o look mais divertido (Foto: Divulgação)

A renda deixa o visual muito mais feminino e glamoroso (Foto: Divulgação)

Vestidos longos com modelo envelope são ótimas opções para alongar ainda mais sua silhueta (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*