Modelos de Coques para Verão e Inverno

Modelos de Coques para Verão e Inverno

Confira aqui Modelos de Coques para Verão e Inverno.

Os penteados são elementos relativamente simples e, baratos, para serem feitos, mas que resultam em um visual totalmente diferenciado e muitas vezes são capazes de transformar drasticamente sua aparência. Um penteado muito democrático e eclético é o coque, e os coques para verão e inverno são aqueles modelos clássicos, como os despojados e os modelos com fios bem rentes à cabeça, que deixam sua fisionomia ultrassofisticada seja qual for a estação vigente.

Passo a Passo de Coque para Verão e Inverno

Para fazer o coque da imagem abaixo é muito simples e fácil, você irá precisar apenas de: grampos com a cor de seus cabelos, baby liss e spray fixador de cabelos.

Leia também sobre Como Fazer Penteado com Franja Presa.

(Foto: Divulgação)

Após lavar e secar os cabelos, faça cachos com o baby liss da orelha para baixo.

(Foto: Divulgação)

Divida o cabelo na lateral (você escolhe o lado que preferir), e leve todo o cabelo para trás, segurando como se fosse fazer um rabo de cavalo. E em seguida, comece a torcê-lo, e levando todo o comprimento para um dos lados. Quando chegar à altura da orelha, modele o restante do cabelo em ondas, e sempre prendendo com os grampos.

(Foto: Divulgação)

Finalize o penteado borrifando por toda a cabeça spray fixador de cabelos extraforte e modelando as pontas dos cachos com os dedos.

(Foto: Divulgação)

Coques para Verão e Inverno

(Foto: Divulgação)
Coques despojados podem ser muito elegantes se as mechas forem desconectadas de forma assimétrica (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Coque bailarina é clássico e pode ser usado tanto no inverno quanto no verão (Foto: Divulgação)

Vídeo com Coques Simples e Rápidos

Abaixo um vídeo que ensina a fazer três modelos de coques muito práticos e rápidos, e que são perfeitos para várias ocasiões.

 

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *