Modelos de Calças Verão 2013

Modelos de Calças Verão 2013

A primavera já chegou, e com ela, a corrida para adquirir as peças que serão hits da temporada. Desbancando os vestidos (que ficaram muito tempo em evidência) está a calça, que para o próximo verão estará ultrademocráticas e agradando a gregas e troianas. As calças verão 2013 virão em vários comprimentos, cores, estampas, modelagens e padrões, tudo para suprir o novo desejo do universo fashion por esta peça tão confortável e versátil.

Tendências de Calças Verão 2013

Como a próxima temporada trará calça para todos os gostos e estilos, abuse dos modelos que mais valorizam seu corpo. Estarão em evidência durante o verão 2013 a calça pantalonas, skinnys, cropped, cargo, flare, a calça legging e a calça com modelagem reta.

(Foto: Divulgação)

As cores também estarão bem democráticas, seguindo as tendências que indicam tanto as cores mais pálidas quanto as cores mais intensas e vibrantes; além das estampas, claro.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Montar Looks com Cintos.

Dicas para Usar Calças Verão 2013

Como a variedade de calça será imensa, combine-a de forma que valorize sua silhueta. Se você optar por calça bem justa, como a calça skinny, use blusinhas mais folgadas, para equilibrar o look e seu visual não pender para o vulgar. Já se a calça for folgada ou volumosa, como a calça pantalona, use-a com blusas mais ajustadas ao corpo, para também equilibrar o look e você não ganhar quilos extras.

(Foto: Divulgação)

Mulheres acima do peso devem usar calças retas ou calças pantalonas e leggings somente com blusas bem alongadas. Mulheres baixinhas devem evitar as calças cropped, pois achatam a silhueta. E as mulheres magras e altas podem abusar das calças skinnys.

Looks com as Calças Primavera-Verão 2012 2013 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Look total branco ainda segue como tendência para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *