Modelos de Calças Sociais para Gordinhas

As calças sociais, normalmente de alfaiataria, com modelagem reta, cintura no lugar e tecidos estruturados, são ótimas opções para as mulheres gordinhas, pois, além de deixar o visual mais elegante, elas alongam a silhueta e disfarçam quadril largo e a coxa grossa.

(Foto: journais.com)

Calças de Alfaiataria Femininas Plus Size

Mas, nem só de looks trabalho vive uma calça social, principalmente para as mulheres gordinhas, pois, como a modelagem da calça é perfeita para este formato de corpo, as gordinhas podem usar e abusar da calça de alfaiataria, e em praticamente todas as ocasiões (menos em festas sofisticadas).

(Foto: journais.com)

A mulher plus size pode usar a calça social para trabalhar, juntamente com um paletó, formando um look monocromático e alongando a silhueta; e as melhores opções são as cores escuras (principalmente o preto) que deixa visualmente seu corpo mais longilíneo. E você também pode usar uma camisa ou blusa colorida por baixo do paletó e, deixá-lo aberto, para chamar a atenção para o centro do corpo.

(Foto: plus-size-womens-cloth.com)

(Foto: plus-size-womens-cloth.com)

Mas, as mulheres gordinhas não precisam usar roupas escuras constantemente, você pode optar por uma calça social de cor clara, basta usar um sapato com tonalidade próxima à da calça, para alongar as pernas, e consequente sua silhueta. E lembre-se de sempre optar por calças com cintura no lugar, pois, cintura mais baixa ou mais alta pode denunciar as gordurinhas extras, tanto do abdômen quanto das laterais do corpo.

(Foto: lafayette148ny.com)

(Foto: lafayette148ny.com)

E a calça social é tão democrática que a gordinha pode usá-la até mesmo para passeios durante o dia, ou para baladas e saídas à noite; para isso basta acrescentar ao look acessórios e complementos sofisticados. (Leia também sobre Modelos de Vestidos Mullet).

(Foto: skinnyvscurvy.com)

(Foto: plus-size-womens-cloth.com)

(Foto: plusmama.com)

Categoria: Beleza e Saúde


Comments are closed.