Modelo de Corte Feminino Tipo Joãozinho

Mulheres com cabelos bem curtos é cada vez mais comum nas ruas brasileiras, ainda mais depois que a personagem Nina (interpretada pela atriz Débora Falabella), da novela das 21:00, Avenida Brasil, da rede Globo de televisão apareceu no horário nobre. A justificativa mais utilizada pelas mulheres quando questionadas sobre o porquê adotaram o corte de cabelo Joãozinho é referente à praticidade, pois basta lavar, secá-lo todo bagunçado ou deixá-lo secar sozinho e o visual já estará elegante, sem esforços.

(Foto: redeglobo.globo.com)

Cortes de Cabelo Femininos Estilo Joãozinho

Algumas mulheres ainda não se convenceram sobre a feminilidade deste corte de cabelo e não optam por ele por alegarem não ter muitas opções no momento de transformar o visual, principalmente para uma festa ou evento sofisticado. Mas isso é um ledo engano, pois o corte Joãozinho permite um grande número de estilo, mas para isso é preciso usar os produtos para cabelos corretos.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

O bom e velho gel pode ser seu maior aliado se você quer deixar todos os fios no lugar e o cabelo bem marcado e arrumado. E nesta temporada vale investir tanto no gel tradicional, com efeito seco, quanto no gel com efeito molhado.

(Foto: squidoo.com)

Mousses, fluidos modeladores e pomadas modeladoras também podem ser usadas quando o assunto é corte Joãozinho. Estes produtos também modelam os fios, mas de uma forma mais suave, sem deixar o visual tão marcado. Se você quer um visual bem moderninho e rápido e prático de ser feito, basta lavar os cabelos, passar um pouco de mousse ou fluido modelador e secar os cabelos com o auxílio de um secador e “batendo” os cabelos, deixando-os bem bagunçados e desarrumados. Quando estiver seco, esfregue um pouco de pomada modeladora nas mãos e com as pontas dos dedos vá modelando mechas finas de cabelo da forma que mais lhe agradar. (Leia também sobre Como Fazer Ondas Volumosas).

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Categoria: Beleza e Saúde


Comments are closed.