Menor Aprendiz – Vagas

Procurando uma vaga de Menor Aprendiz? Então fique atento, pois há oportunidades abertas em várias partes do país, com ganhos atrativos para quem busca entrar no mercado de trabalho e tão sonhado primeiro emprego.

Para quem não conhece, em termos legais, trata-se de um contrato de trabalho especial, ajustado por escrito e por prazo determinado, em que o empregador se compromete a assegurar ao maior de 14 e menor de 24 anos, inscrito em programa de aprendizagem, formação técnico-profissional metódica, compatível com o seu desenvolvimento físico, moral e psicológico, e o aprendiz, por sua vez, a executar com zelo e diligência, as tarefas necessárias a essa formação.

Portanto, os estabelecimentos são obrigados a empregar e matricular nos cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem (SESI, SENAI, SENAC, etc) número de aprendizes correspondente a 5% (cinco por cento), no mínimo, e 15% (quinze por cento), no máximo, dos trabalhadores existentes em cada estabelecimento, cujas funções necessitem de formação profissional.

Leia também:
Cursos de graça no Senac
Cursos a distância gratuitos
Vagas de emprego

Daí a grande importância da Lei do Menor Aprendiz para garantir a qualificação dos nossos jovens.

Quanto às vagas, são divulgadas frequentemente em sites especializados em emprego e seleção chances para Menores Aprendizes, entre eles: catho, Emprego Certo da UOL, Trovit, entre outros. Fique atento às vagas divulgadas nesses sites conseguir a sua inscrição!

Categoria: Empregos


Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. geisa barreto de jesus disse:

    estou aprocura do meu primeiro emprego

  2. igor kelvin ferreira de oliveira disse:

    me contratem por favor

  3. Bianca Ferreira De Souza disse:

    Estou procurando meu segundo emprego espero que vocês me contratem.

  4. Samara Gomes dos Santos disse:

    Estou a procura do meu 1º Enmprego

  5. KEROLAYNE NASCIMENTO PEIXOTO DA SILVA disse:

    Tenho 15 anos, estou à proucura do meu 1° emprego.Tenho o ensino fundamental completo iniciando o 2°grau,sou muito criativa, dinâmica e preciso da 1°oprtunidade de emprego para adquirir mais conhecimento proficional,assim poder ajudar minha família.

    Att.

    Kerolayne N.P.Silva

  6. Sara disse:

    Meu nome é sara tenho 16 anos e estou a procura do meu 1 emprego, estou cursando o 3 ano do ensino médio.

  7. leticia cristina alvarenga disse:

    estou a proucura do meu segundo emprego.

  8. bergamin rodrigues disse:

    tenho 15 nos e naum sei como arrumar enprego
    como faço?
    me ajudem

  9. bergamin rodrigues disse:

    kideliiiiiiiiiciaaaaa
    mama eu mama eu
    mamamama eu

  10. bergamin rodrigues disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    poha vai todo mundo si fuder

  11. LUCIMARA OLIVEIRA SANTOS disse:

    TENHO 17 ANOS TEM UM FILHO SOU SEPARADA PRECISO TRABALHA PARA PAGA MEU ALUGEU POIS A PAI DO MEU FILHO SO 150 NAO DA PRA NANDA MEU FILHO TEM 2 ANOS

  12. sheilane disse:

    eu so sheilane tenho 17 anos tenho polemas finaceiro como qualquer outra pessoa mais fica expondo meus poblemas publicamente nao eo certo, eu tenho enterrece em aprende, sou dinamica,tenho facilidade de me da com o publico se voces precisarem de uma funcionaria competente e enteresada em aprende mais entre em contato por favor ( lane_16_@hotmail.com )

  13. Naiara de faria Cruz De Almeida disse:

    Olá aqui é a naiara eu tenho 16 anos e moro no rio de janeiro na cidade de Mesquita e estou proucurando meu primeiro emprego tenho uma filhar pra criar conto com esse serviso pra mi poder paga minhas. Contas obrigada estou esperando a resposta qual quer coisa meu número de contato é 9280-6813. Conto com vc !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*