Lojas conveniadas Construcard Caixa

 Com o objetivo de oferecer melhores condições e formas de pagar a conta ao reformar ou construir a Caixa Econômica Federal, oferecer o plano Construcard Caixa. Através desse programa milhares de brasileiros conseguem adquirir material para construir e reformar com flexibilidade para efetuar o pagamento que pode variar em até seis meses a 54 meses para pagar o valor total da compra.

O Subsídio para melhoria nas reformar e edificações familiares, é uma forma de conquistar o sonho da melhoria na casa própria. O primeiro passo é o consumidor ir até uma Caixa para solicitar informações e realizar o seu cadastro no programa. A construção civil brasileira movimenta uma grande parte da economia e favorecer as pessoas que precisam de uma ajuda faz parte do plano do programa da Construcard Caixa.

Estima-se que esse subsídio seja utilizando principalmente pela classe C e D que é a maioria predominante no Brasil. A dificuldade em conseguir um financiamento em outros bancos é maior, e a Caixa ainda oferece a possibilidade do cliente ir quitando o débito através da sua conta corrente.

Como adquirir o Construcard Caixa

Ao chegar a uma agência da Caixa Econômica Federal o cliente deve procurar por um gerente, que poderá esclarecer as dúvidas e informar sobre todas as documentações e critérios utilizados para disponibilizar o crédito para a sua reformar. Após a documentação ser entregue em uma agência é realizado uma pesquisa de cadastro e também a análise para ter certeza de que o consumidor poderá arcar com os custos do seu empréstimo. A avaliação de risco de operação é de praxe em qualquer tipo de financiamento.

Requisitos para adquirir o Construcard

Quando o contrato for aprovado o cliente é informado e precisa comparecer novamente no banco para realizar a assinatura do contrato. Após a assinatura do contrato o cliente passa há ter seis meses para utilizar o seu crédito que geralmente é disponibilizado através de um cartão de crédito que deve ser utilizado nas principais lojas de material de construção que possui parceria com a caixa. (Gostou da nossa dica? Quer ver mais dicas sobre vários assuntos? Entre agora na categoria dicas do Grzero.)

Para ser conseguir o empréstimo é preciso ser cliente (pessoa física) e ter uma conta corrente no banco, possui idade acima de dezoito anos e ter o crédito aprovado. A Caixa Econômica Federal tem parceria com diversas lojas, em todo o Brasil, por isso vale à pena conseguir essa facilidade e comprar de uma única vez todo o material necessário para terminar a sua obra.

 

Categoria: Lojas e Comercio


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*