Listras na parede coloridas, como fazer, passo a passo

Listras na parede coloridas, como fazer, passo a passo – Para realizar uma decoração moderna, e com estilo, nada melhor do que optar por começar a decoração , através de uma nova pintura , onde é possível revelar o bom gosto dos moradores , a modernidade e a beleza do comodo . Uma forma moderna e bonita de pintar as paredes, é utilizando listras coloridas, que são contemporânea e singular.

Geralmente os melhores pintores e profissionais da área desenvolvem essa técnica com muita facilidade, porém se você é daquelas pessoas que adora colocar a mão na massa, seja devido a economia ou simplesmente porque gosta dos trabalhos manuais, comece preparando os materiais necessário para preparar a sua parede de listras coloridas. Será preciso primeiro decidir as cores da listras e comprar as tintas, e começar a pintar a cor principal, que ficará no fundo da parede,

Como pintar as paredes com listras coloridas

Em seguida separe uma fita crepe de uma marca conhecida e boa para não marcar a sua parede e faça listras na largura e tamanho desejado. Algumas pessoas utilizam um pouco de massa corrida sobre a fita para não deixar a tinta escorrer para as demais camada. Repita o procedimento quantas vezes você desejar, de acordo com a quantidade de listra. Após secar, você poderá retirar com cuidado a fita crepe e curtir o novo visual.

Leia também:

 

Categoria: Casa e Decoração


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*