Lingerie para Gordinhas

Veja aqui Lingerie para Gordinhas – Com a grande onda plus size pelo mundo movimentando a indústria da moda, a lingerie para gordinhas não poderiam ficar de fora. Esqueça peças com cores neutras e modelagem enorme, as novas coleções de lingerie para mulheres plus size vêm repletas de peças ousadas, com muita renda, laços, fitas e recortes estratégicos que valorizam ainda mais o corpo da mulher mais cheinha.

Dicas de Lingeries para Gordinhas

Antes de adquirir uma peça você deve ter em mente para qual ocasião você está adquirindo a peça, se é para o dia a dia, se é específica para usar com determinadas roupas ou se é para uma ocasião especial, para apresentá-la a algum pretendente.

Para o dia a dia opte por modelos de algodão, que é mais fresca e confortável, e por cores mais neutras, como a cor da pele, assim você poderá usar com qualquer cor de roupa e não perderá minutos preciosos escolhendo uma lingerie correta naquele dia em que você acordoou atrasada e precisa vestir a primeira roupa que encontrar pela frente.

Leia também sobre Modelos de Penteados Fashion para Noivas.

O sutiã não deve ficar aparecendo sob a roupa em hipótese alguma, por isso use um modelo para cada tipo de roupa, como o tomara que caia com blusas ou vestidos tomara que caia e o modelo nadador com blusas com este formato. Jamais use um sutiã tradicional com uma blusa nadador, deixando entrever as alças, pois é extremamente deselegante.

E para aquela noite especial não há regras, você pode usar o que quiser, tanto faz ser um espartilho vermelho como um conjunto preto rendado com meia 7/8, o importante é você sentir-se confiante e segura.

Lingerie 2012 para Mulheres Gordinhas

Para este ano, se você quer inovar, aposte nas peças com estampas animal print, nas estampas florais, nas rendas bordadas, nos modelos com aberturas frontais e amarração com fitas e nas estampas divertidas ,como corações, caveiras estilizadas e elementos lúdicos.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.