IGPM 2011- Tabela

IGPM 2011- Tabela – Objetivado como um identificador de certificação, separando e corrigindo títulos emitidos pelo Tesouro Nacional e Depósitos Bancários com rendas fixadas após, no mínimo, um ano, o IGP-M ainda atua como um corretor – ainda que de contratos de aluguel.

Da mesma forma, o IGP-M também atua na indexação de tarifas sobre a energia. Clicando aqui, você pode realizar o cálculo do IGP-M e selecionar todas as tabelas existentes do corretor, ou seja, indo do ano corrente até 1989. Para calcular, basta informar o valor a ser atualizado, a data de origem da atualização deste mesmo valor, assim como a data de destino da atualização. Também é possível visualizar a tabela do IGP-M em 2011 ao clicar aqui.

IGP-M – dúvidas

Baseada em detalhamentos oferecidos por Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Pro Teste, uma postagem em perguntas e respostas sobre o IGP-M foi realizada pelo portal sobre o mundo imobiliário Focando. Confira-a clicando aqui. Caso necessário, contate o Pro Teste ligando para (21) 3906 3900 ou se dirigindo ao endereço: Avenida Lúcio Costa 6420 – térreo – Barra da Tijuca; CEP 22630-013 Rio de Janeiro – RJ.

Categoria: Utilidade Pública


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Line disse:

    Meu aluguel esta fazendo 1 ano agora em agosto/2011 e o proprietário disse
    que em setembro terá reajuste. O indice será o IGP-M. Minha duvida é será o
    IGP-M de agosto ou de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*