Honda PCX 150 2013 no Brasil – Preço, características

Confira informações sobre a Honda PCX 150 2013 no Brasil, dados técnicos e outras características interessantes sobre o modelo.

Novidades interessantes no mercado das duas rodas para o próximo ano do segmento. A Honda, uma das empresas mais notórias neste sentido, traz algumas propostas para 2013. Entenda o que vem por aí.

De acordo com o portal Best Cars UOL, informações sobre a linha 2013 da montadora já estão disponíveis.

A Honda traz, por exemplo, a PCX 150, moto que será produzida em Manaus, no Amazonas, e deve aportar o mercado no mês de abril próximo.

Honda PCX 2013 (Foto: Best Cars/divulgação)

Honda PCX 150 2013

Informações técnicas

O novo modelo é dotado de um motor de 150 cm3. Este é arrefecido a ar e fundamentado com um sistema de parada/partida automática.

O motor do exemplar desliga quando é mantido em marcha lenta pelo período de três segundos e volta ao funcionamento quando o piloto aciona o acelerador.

Honda PCX 150

Dados

Segundo o Carros UOL, a Scooter PCX 150, bem como outros modelos da empresa, se enquadra no contexto “new wave” da Honda, cuja intenção é abranger elementos como facilidade de uso, economia de exercício, baixa emissão de poluentes e alta tecnologia, mantendo também uma boa performance em sua estrutura.

A PCX vem, entre algumas outras características, com aros tamanho 14 e um motor refrigerado à água de 153 cavalos e 13,5 cv de potência. O câmbio é um CVT automático.

Honda PCX (Foto: Best Cars/divulgação)

Honda PCX 150

Detalhes

Economia bem interessante. As informações contam que o modelo tem um consumo de 44 km/l, com uma autonomia de 250 km. O tanque tem capacidade para seis litros.

No que diz respeito à praticidade, a PCX 150 possui ainda um porta capacete sob o banco e um porta-objeto localizado atrás de seu escudo.

A moto conta ainda com frenagem combinada – C-ABS. Preços ainda não divulgados.

Categoria: Carros e Motos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*