Goicoechea creme para varizes: funciona mesmo?

Goicoechea creme para varizes: funciona mesmo?

As varizes são um problema para muitos homens e mulheres, que atinge cada vez mais pessoas com pouca idade. Além do incomodo causado, a aparência escura das veias nas pernas e pés causa vergonha e diminuição da auto-estima.

Hoje existem muitos métodos para acabar com o problema, dentre eles a cirurgia. No entanto, pessoas que não desejam algo tão invasivo podem optar por outros recursos, como tratamentos realizados com cremes e pomadas.

O creme Goicoechea está se tornando muito popular no Brasil, e promete ser o resultado para as varizes. Saiba mais a seguir:

O que são varizes?

Tratamento para varizes. (Foto: Divulgação).
Tratamento para varizes. (Foto: Divulgação).

As varizes ocorrem nos membros inferiores em veias que passam a não funcionar da maneira correta, as chamadas veias varicosas. Tais veias fazem com que o sangue circule no sentido contrário ao normal, tornando-se aparentes e de cor escura, podendo trazer ainda dores nas pernas e má circulação sanguínea.

Leia também: Doar sangue – requisitos

Creme Goicoechea: como funciona?

O creme Goicoechea está sendo muito comentado nos últimos tempos como uma alternativa eficaz contra as varizes. O tratamento é totalmente externo e indolor. O creme deve ser aplicado todos os dias na região onde ocorrem as varizes, por um prazo minimo de 90 dias. O produto promete eliminar de forma natural e gradual os vasinhos e varizes.

Recomenda-se uma esfoliação no local a cada dez dias para a retirada de pele morta e mais fácil absorção do produto.

De acordo com o fabricante, o creme pode ser usado por homens e mulheres em qualquer idade, desde que apresentem os sintomas dos vasinhos ou varizes.

Onde comprar?

O creme é importado, mas muitas lojas brasileiras já vendem o produto, inclusive pela internet (veja aqui e aqui). O preço médio de uma embalagem de 400 ml é de cerca de R$ 30.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *