FUNSAT MS Vagas de Emprego 2010-2011

|

A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, visando melhorias na qualidade de empregos e distribuição de renda. A Funsat oferece vários serviços à população, como carteira de trabalho, entrada no seguro desemprego, cadastro de currículos, entre outros.

Se você está desempregado e deseja se cadastrar na FUNSAT, basta dirigir-se até o posto da Funsat munido de alguns documentos pessoais, como: RG (Registro Geral), CPF (cadastro de pessoa física), carteira de trabalho e PIS. O candidato também deve levar os certificados referentes aos cursos realizados. Todos os serviços oferecidos na Funsat são gratuitos.

Algumas vagas de emprego na FUNSAT disponíveis no mês de julho de 2010 são: auxiliar de cozinha, auxiliar de doceiro, auxiliar de escritório, auxiliar de garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pedreiro, auxiliar de vendas, auxiliar de topógrafo, babá, barman, balconista de lanchonete, balconista de loja, borracheiro, camareira de hotel, carpinteiro, caseiro, confeiteiro, colorista, cozinheiro, encanador, engenheiro, farmacêutico, gerente comercial, instrutor de informática, motorista, padeiro, porteiro, repositor, servente de obras, soldador, topógrafo, vendedor, vidraceiro, vigilante, etc.

Acesse o site da Funsat www.prefeituradecampogrande.com.br e conheça todas as vagas que a Funsat está oferecendo aos trabalhadores que desejam recolocação no mercado de trabalho. Se você se encaixar no perfil desejado, terá grandes chances de sair empregado. A FUNSAT se localiza na Av. Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena · CEP: 79004-001 Campo Grande MS. O telefone para contato é: (67) 3314-5096 ·

Vagas de Emprego FUNSAT 2010 2011 – Quer ver mais notícias como essas? Então assine nosso Feed clicando aqui.

Leia também:

Trabalhe Conosco SESC – Cadastrar Curriculum
Programa de Formação Profissional Vale 2010
Vagas de Estágio na Defensoria Pública RJ 2010-2011

Categoria: Empregos


Comments are closed.