Franquias de fast food de sucesso no Brasil

As franquias de fast food são sucesso garantido no mercado brasileiro. Elas oferecem opções rápidas, práticas e deliciosas.

Por serem já marcas de sucesso, não é preciso se preocupar com estratégias de posicionamento: as franquias oferecem todo o apoio necessário. Saiba mais sobre elas e algumas das principais opções para investir:

Leia também: Oportunidades de emprego na Rede Globo em 2013

Famosas franquias de fast food no Brasil

Giraffas: uma das franquias de fast food mais bem sucedidas do Brasil. (Foto: Divulgação).
Franquias de fast food do Brasil. (Foto: Divulgação).

– Bob’s: com mais de 50 anos de experiência no ramo, a franquia possui mais de 800 pontos de venda no país. O franqueado recebe: apoio no desenvolvimento do projeto de arquitetura, na construção da loja e na compra de equipamentos; treinamento para si e sua equipe de funcionários durante 110 dias; apoio operacional para inauguração através de profissionais qualificados; assistência no controle de qualidade; participação em campanhas nacionais de marketing; abastecimento de matérias-primas através da rede nacional de distribuição.

 

– China in Box: a franquia é a maior rede de lojas de comida chinesa da América Latina: no Brasil são quase 150 unidades espalhadas por 70 cidades em 22 estados. O franqueado recebe orientação para a escolha do ponto e localização, projeto arquitetônico, programação padronizada da imagem, sistemas informatizados, treinamentos, marketing, consultorias de campo, dentre outros.

– Giraffas Sanduíches e Grelhados: com 30 anos de tradição, são mais de 350 pontos de venda no Brasil. Algumas vantagens para o franqueado são: departamento de Apoio à Gestão da Rede de Restaurantes dedicado a controlar o padrão de qualidade dos restaurantes, fornecendo ao franqueado todo o apoio logístico, operacional, de seleção e treinamento necessários para aperfeiçoar sua operação; departamento de Marketing próprio; sistema de logística e distribuição centralizado.

– Regazzo: a franquia de fast food italiana oferece assessoria para escolha do ponto; assessoria nas negociações de compra ou locação do imóvel; fornecimento dos projetos de construção, decoração e montagem da loja; apoio durante as obra; assessoria para a compra dos equipamentos, móveis e utensílios; marketing promocional para a inauguração; treinamento do franqueado e seus funcionários; equipe de inauguração; e produtos fornecidos pela Cozinha Central.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *