Fotos de penteados para casamento no civil

Veja aqui  dicas e fotos de penteados para casamento no civil. O Casamento civil é uma cerimônia mais simples, porém mesmo assim as noivas gostam de surpreender. Esse tipo de casamento costuma acontecer durante o dia direto nos cartórios de todo o Brasil.

Porém, em alguma situações pagando um pouco mais o juíz de paz pode comparecer até o local onde a noiva escolher. Independente disse o que interessa mesmo é ficar bonita e confortável nessa data. Escolha um penteado bonito, aproveite as dicas que selecionamos.

Casamento Civil

Penteado para cabelo grande para casamento no civil(Fotos:Divulgação).

As noivas jovens que possuem cabelo longo pode optar por uma trança diferenciada com pequenos detalhes na ponta, como nessa foto.

Penteados para Cabelos longos(Fotos:Divulgação).

Outra opção jovial para quem tem cabelo longos é o uso de uma tiara em formato delicado, dessa forma a noiva fica discreta e elegante.

Leia também:

Penteados

Penteados para cabelo curto para casamento no civil (Fotos:Divulgação).

As noivas com cabelo curto podem optar por um penteado pequeno e leve, usando adereços e detalhes que dão vida ao estilo.

Coque para casamento no civil (Fotos:Divulgação).

As noivas que não abrem mão da elegância podem optar por escolher um penteado feito com coques. Existem diversos modelos  que tornam a noiva sensual e bonita.

Penteado estilo retrô para casamento no civil (Fotos:Divulgação).

O casamento no civil precisa ser programado com antecipação e o estilo de penteado e vestido devem ser coerente com o momento. Se a cerimônia acontecer durante o dia opte por algo simples e sensual. A noiva com estilo retrô pode usar colar de pérolas e um penteado como nessa imagem.

Penteado com tiara(Fotos:Divulgação).

O cabelo solto e preso apenas com uma tiara no centro da cabeça ainda é uma dos penteados mais utilizados. Com estilo moderno e jovial, esse penteado é uma graça!

Categoria: Dicas de Beleza


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*