Fotos de cabelos com mega hair antes e depois

Hoje em dia as mudanças no visual não precisam ser tão definitivas e duradouras, mesmo quando se trata do comprimento dos cabelos, que como todos sabem demora bastante para crescer (cerca de 1 centímetro por mês).

É que existem muitas novidades e procedimentos que contribuem para a beleza feminina. Alguns não são tão novos assim, mas têm se aprimorado bastante nos últimos anos, e garantido maior naturalidade, qualidade e durabilidade, como os apliques capilares, ou mega hair.

Cabelos com apliques ou mega hair

Utilizado para aumentar o comprimento dos cabelos, o mega hair pode ser a solução para mulheres que não querem esperar para ter cabelos mais longos, ou que simplesmente desejam mudar o visual.

Os apliques podem ser encontrados nos mais diversos tons e texturas, do loiro liso ao preto cacheado. Na maioria das vezes são feitos com cabelos virgens, naturais e saudáveis.

Existem diversos tipos e procedimentos de apliques, dentre os quais o Mega Hair, o Express e o Entrelaçamento, os quais só podem ser realizados se os fios originais tiverem comprimento mínimo de 3 centímetros. Os preços variam bastante (de R$800 a R$6 mil), bem como as horas necessárias para o procedimento (minimo 2 horas) e tempo de duração dos apliques (de 30 dias a 3 meses).

Uma dica importante para um resultado bonito e natural, é cortar o cabelo em camadas após o aplique dos novos fios, deixando a base redonda, o que garante leveza e movimento. Após a colocação do aplique, uma hidratação profunda deve ser feita de 15 em 15 dias para manter a saúde e beleza dos fios.

A transformação pode ser grande e o resultado incrível, confira algumas fotos com o antes e depois de mulheres que alongaram seus cabelos:

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

 Quer conferir outras dicas de beleza? Visite a categoria Dicas.

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*