Feirão da Caixa 2013

Feirão da Caixa 2013

Confira o Feirão da Caixa 2013 e comece a pesquisar possibilidades interessantes para a sua futura moradia.

Quem está atrás de um lugar para morar pode encontrar ideias bem interessantes disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal.

Por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, fundamentado pelo governo federal, o processo busca facilitar a compra da casa própria para muitas famílias brasileiras.

De forma geral, este programa é efetuado em parceria com estados, cidades, entidade e empresas.

O programa, em sua primeira fase, teve contratação de mais de 1 milhão de moradias. Na segunda fase, o programa tem o objetivo de construir 2 milhões de casas e apartamentos até o ano de 2014.

De acordo com seu portal, quem tiver interesse pela compra de residências da Caixa pode, por exemplo, fazer a simulação de compra por meio da página da empresa.

Feirão Caixa (Foto: divulgação)

Feirão Caixa

No processo, o usuário deve especificar primeiramente se é uma pessoa física ou jurídica.

Em seguida, este deve informar qual o tipo de financiamento que almeja. Entre estes aparecem o Crédito Aporte Caixa e o Residencial.

O passo seguinte é especificar a categoria à qual o imóvel pretendido se enquadra. Informando, no item seguinte, a unidade federal e a cidade almejada.

Outro item a ser preenchido diz respeito ao valor aproximado do imóvel a ser encontrado.

Feirão Caixa Econômica Federal

O usuário deve especificar ainda a renda bruta familiar e a data de nascimento do participante de maior idade.

Em seguida, o interessado deve marcar se possui ou não 3 anos de trabalho sob regime de FGTS, o que conta todos os períodos trabalhados.

Outro item a ser entendido deve especificar se usuário, imóvel ou objeto de financiamento já foram beneficiados com subsídios proporcionados pelo FGTS/União.

Quem tiver interesse pelo processo e quiser obter maiores informações a respeito das vendas deve acessar Feirão Caixa.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *