Fantasias de carnaval femininas fáceis de fazer

Quer elaborar uma fantasia de carnaval feminina? Veja aqui algumas dicas de fantasias fáceis de fazer em casa. O carnaval  é uma época onde acontece muita festa e nem sempre é possível gastar dinheiro com muitas fantasias, pois o aluguel é caro e comprar pode ser inviável para quem vai usar apenas uma vez. Selecionamos algumas ideias barata e criativa para fazer em casa a sua própria fantasia.

Fantasias 

Bailarina, fantasia para carnaval

Fantasia de bailarina para carnaval (Foto:Divulgação).

É muito simples montar uma fantasia de bailarina, para isso é preciso comprar um body, colante ou maiô cor de rosa, uma saia de tulê delicada na cor rosa, uma fita de cetim larga para dar um destaque na cintura, um laço com renda para prender o coque da bailarina. Para completar o visual escolha um par de brinco perolado.

Colombina para carnaval

Como fazer fantasia de colombina para carnaval (Foto:Divulgação).

A colombina é um personagem típico do carnaval inspirado na comedia Dell’art, trata-se de uma mulher sedutora, esperta e que se veste de forma alegre. Para montar esse traje é preciso uma regata na cor preta,  um chapéu decorado com gliter. Use uma saia justa por baixo e crie uma saia com tule que é um tecido barato e fácil de encontrar. Faça algumas flores redondas prenda na blusa e também no chapéu. Complete a fantasia com um pequeno guarda sol feminino.

 

 

Melindrosa, fantasia para carnaval

Como montar uma fantasia de melindrosa para carnaval (Foto:Divulgação).

A melindrosa é uma fantasia típica dos anos 20 que é caracterizada por peças de cintura baixa, franjas, plumas e paetês. Para elaborar essa sugestão escolha um vestido preto, uma meia arrastão, um sapato de salto estilo boneca, uma sombrinha de tecido. Complete o traje com uma bolsa e uma pluma colorida.

Leia também:

Carnaval

Fantasia feminina para carnaval

Como fazer fantasia feminina sem gastar muito (Foto:Divulgação).

Com shorts e saia simples é possível criar fantasias simples que remetem a personagens famosos, como a Olivia Palito, Amy Winehouse, Tomb Raider ou uma marinheira.

Fantasia de carnaval com asas

Como criar uma Fantasia de abelha (Foto:Divulgação).

Escolha um colante ou um vestido colorido com estampas que lembre uma abelha. Na ponta faça uma saia com um tecido que pode ser tule preto. Para fazer as asas escolha um arame bem fino e um tecido tipo meia calça para criar as asas. Quem não quer ter trabalho pode comprar as asas prontas e fazer apenas a parte do corpo.

Fantasias carnaval 

Veja outras sugestões de fantasias femininas que são fáceis de ser elaboradas em casa sem gastar muito.

Categoria: Dicas


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*