FALE CONOSCO CLARO

|

Quem é cliente Claro tem sempre informações e ofertas à sua disposição. A Claro é uma empresa de telefonia celular que está sempre dando atenção e disponibilizando os melhores planos e serviços para seus clientes.

É normal um cliente precisar entrar em contato com a sua operadora, seja para tirar uma dúvida, esclarecer alguma promoção, reclamar ou fazer alguma sugestão. A operadora Claro mantém vários canais de comunicação. Muitas vezes fica até difícil de saber em qual lugar devemos ligar. Fizemos uma lista com alguns Canais de atendimento Claro.

Atendimento Virtual Claro: funciona como um Fale Conosco Claro. O cliente precisa preencher o plano DDD, número do telefone e email de contato.

Atendimento online Claro: o Cliente poderá utilizar o site, esse serviço funciona como um chat online. Para localizar este serviço, basta entrar no www.claro.com.br, em seguida na seção atendimento e no menu esquerdo na seção: Atendimento Online.

Telefones Atendimento Claro:

  • Para ligar de qualquer telefone: 1052.
  • Atendimento Pré-Pago Claro: *552.
  • Atendimento Roaming Internacional Claro: +55 11 9199 5555.
  • Atendimento ao portador de deficiência auditiva Claro: 0800 036 2323.
  • Secretária da Claro: *100.
  • Consulta de Saldo Claro: *544.
  • Consulta de Saldo Promocional Claro:*546#.

Leia também:
Cursos Gratuitos SENAC 2011
Cursos Gratuitos SENAI 2011
Concursos Previstos 2011

Atendimento da Claro – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Categoria: Utilitários


Comments are closed.