ETEC Vestibulinho 2012 Inscrições

|

Vestibulinho ETEC 2012 Inscrições – Para garantir sucesso no mercado de trabalho e destaque em meio a tanta concorrência, é muito importante  estudar em uma escola que tenha reconhecimento e que leve o aluno ao caminho do sucesso. É fundamental escolher uma instituição de ensino que seja de renome, e que te ofereça condições de aprender com qualidade.

Vários fatores  são de extrema importância para que isto aconteça, entre eles destacam-se: o corpo docente, o  laboratório, a biblioteca, a metodologia da escola, e muito mais. Para quem deseja estudar em uma instituição que oferece tudo isso, além de não pagar nada pelo curso, uma opção é se inscrever para o vestibulinho da Etec 2012. A Etec realiza Vestibulinho duas vezes por ano, e você candidato já deve ficar de olho para conferir o próximo Vestibulinho com vagas abertas.

Inscrições para o Vestibulinho Etec 2012

Esta é uma ótima oportunidade para você conseguir formação específica e de qualidade na área em que deseja. Já estão abertas as inscrições para o Vestibulinho Etec 2012, realizado nas Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo. O prazo de inscrição da seleção vai de 28 de setembro a 18 de outubro de 2011, através do site oficial no endereço www.vestibulinhoetec.com.br.

A data da prova está prevista para o dia 20 de novembro. Para participar é preciso pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 25.

Ao todo, serão abertas 93.490 vagas no processo de seleção, distribuídas da seguinte forma: 76.536 vagas para o ensino técnico e outras 16.954 para o ensino médio. Desse total de chances abertas no ensino técnico, grande parte delas será para as Etecs e classes descentralizadas. Outras oportunidades estão direcionadas para Telecurso TEC., de caráter semipresencial.

Leia também:

Categoria: Cursos Grátis, Educação


Comments are closed.