Empréstimo Pessoal Crefisa

|

Crefisa Empréstimos Pessoais – Conheça as vantagens de fazer negócio com quem entende do assunto.

A empresa atua no mercado há mais de quarenta e cinco anos, mantendo sempre tradição e segurança. Um de seus grandes diferenciais  é o crédito rápido e sem burocracia.

O principal objetivo da empresa é realizar o crédito pessoal com facilidade, sem burocracia, ajudando sempre o cliente. A empresa atua em todo o território nacional.

Antes de fazer um empréstimo, é importante que você avalie a empresa, todos os termos do contrato, como taxas, prazos, valor das parcelas e busque aquela que mais lhe agradar.

Empréstimo Pessoal Crefisa: a ajuda certa que você precisaEstá precisando de crédito pessoal?

Veja algumas das vantagens que a Crefisa oferece:

  • Dinheiro em até 24 horas para negativado*
  • A Crefisa não faz consignado
  • São 47 anos no mercado
  • São mais de 1.000.000 de clientes atendidos.

*Após aprovado o crédito, a quantia será creditada no próximo dia útil

Conheça as opções de Empréstimo Pessoal Crefisa. Para fazer um empréstimo na Crefisa é muito simples, o cliente só precisa levar alguns documentos como: CPF e RG originais, Comprovante de residência atual,  os 3 últimos comprovantes de rendimentos originais e também o extrato bancário do dia do seu pagamento.  Principalmente para quem é servidor público, aposentado ou pensionista, a facilidade para conseguir o empréstimo é ainda maior.

A Crefisa financeira trabalha com empréstimo consignado, até mesmo para pessoas com restrições no nome, desde que ele se encaixe no perfil de aposentado, pensionista ou servidor publico. Outra característica é que o empréstimo pode ser feito sem margem consignável. É possível obter maiores informações sobre como conseguir um empréstimo pessoal Crefisa diretamente nos contatos a seguir:

Telefone Crefisa :

  • Tel.:  4004-4001 (para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 722 4444       (demais localidades)

Site da Crefisa

www.crefisa.com.br

Veja um vídeo do comercial:

Categoria: Investimentos


Comments are closed.