EMPREGOS PARA MENOR DE 18 ANOS

|

Os jovens que estão buscando uma oportunidade para iniciar a carreira profissional devem ficar atentos à abertura de processos seletivos que as grandes empresas oferecem. O programa jovem aprendiz, por exemplo, vem de encontro com as necessidades de jovens que buscam experiência no mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que possibilita uma renda mensal. Grandes empresas possuem este programa e oferecem vagas para trabalhar em vários setores da empresa.

Recentemente, a empresa Vale abriu processo seletivo para 920 vagas para menores de 18 anos para trabalhar na empresa. Para quem está pensando em se destacar no mercado de trabalho e buscar experiência profissional, esta é uma ótima oportunidade. Os jovens aprendizes trabalham somente seis horas diárias, e ainda recebem capacitação profissional.

Esse programa atua como uma espécie de primeiro emprego para menores e se caracteriza como uma chance de conseguir experiência para futuramente exercer cargos de destaque em uma empresa. Outra opção para jovens com menos de 18 anos, é participar do ProJovem.

O programa está sendo implantado em várias cidades e estados do Brasil, e oferece qualificação profissional e uma ajuda mensal de R$ 100,00. Fique de olho nos sites de recolocação e de notícias, como o GRzero, por exemplo. Assine o feed e fique por dentro de todas as vagas para jovens menores de 18 anos. O site GRzero é www.grzero.com.br.

Leia também:

Cursos Gratuitos SENAI 2011
Concursos Previstos 2011
Cursos Gratuitos SENAC 2011

Emprego para Menor de Idade 2010 2011: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Categoria: Empregos


Comments are closed.