Difusor de Aromas: como fazer, veja a receita

|

Aprenda aqui como fazer um Difusor de Aromas. Veja a Receita – Ter uma casa bonita, bem arrumada, é com certeza o sonho da maioria das pessoas de bom gosto. Independente do tamanho da sua casa, e da quantidade de móveis que você tem, saiba que você pode deixar a sua casa cada vez mais bonita, e para isso você só precisa seguir as dicas dos especialistas em decoração.

Uma coisa que chama atenção em uma casa, é o cheiro do ambiente, e com certeza este é a primeira impressão que fica nas pessoas que visitam a sua casa. Para deixar a sua casa cheirosa, livres de odores fortes, você pode utilizar os difusores de aromas, pois com certeza vai fazer muita diferença aí na sua casa.

Tem muita gente que também gosta de utilizar incenso, mas outras acham que o cheiro é forte. Tudo vai depender do seu gosto. Agora, se você gosta de utilizar na sua casa difusores de ambientes, saiba que você pode aprender a fazer este tipo de produto de forma fácil e rápida.

Como fazer difusor de aroma caseiro

Quer aprender a fazer um difusor de aromas caseiro passo a passo? Aproveite par aprender a fazer este difusor e deixar a sua casa ainda mais cheirosa.

Material necessário
  • 1 frasco de vidro de 200 ml
  • 100 ml de água destilada
  • 100 ml de álcool de cereal
  • de 20 à 30 gotas de óleo essencial de sua preferência
  • varetas de madeira (tipo palitos de espetinho)
  • criatividade para completar a embalagem

Passo a passo

“Coloque o álcool de cereal no vidro e acrescente os óleos essenciais; por último coloque a água destilada, feche o vidro e misture com suavidade.

Deixe por 3 dias descansando e depois abra o frasco e coloque as veretas para umidificar.

Vá virando as varetas sempre que houver necessidade de aromatizar o ambiente.”

Fonte: (http://claudiaroma.blogspot.com.br)

 

Categoria: Casa e Decoração


Comments are closed.