Dicas de Roupas para quem Tem Seios Grandes

Dicas de Roupas para quem Tem Seios Grandes

Atualmente as mulheres que possuem seios pequenos estão investindo pesado em cirurgias plásticas para a colocação de prótese de silicone. Mas independentemente se os seus seios grandes são naturais ou não, você deve sempre valorizá-los. Escolher corretamente peças específicas de roupas para quem tem seios grandes é uma obrigação, assim como escolher a lingerie mais adequada para quem tem seios fartos.

Roupas para quem Tem Seios Grandes

Mulheres com este perfil devem sempre optar por decotes em “V” ou decotes transpassados, que consequentemente também ficam em formato em “V”, pois este modelo de decote valoriza e harmonia o visual de quem tem seios fartos. E isso vale tanto para blusas quanto para vestidos.

As roupas para quem tem seios grandes devem ser condizentes com o tamanho dos seios, para que o visual fique bem harmônico (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Calças Listradas.

E outra variante de decote que fica bem em seios fartos é o decote coração e o decote redondo, mas nada de decotes muitos rasos, o tamanho do decote deve ser médio (nem muito comportado, nem muito profundo), pois somente assim os seios fartos serão valorizados.

E nunca use roupas tomara que caia, pois este tipo de decote não consegue sustentar corretamente um seio grande. E opte sempre por alças largas de blusas ou vestidos.

Dicas de Lingerie para quem Tem Seios Grandes

O sutiã para quem tem seios grandes deve ter boa sustentação para os seios, de preferência com um bojo bem resistente, e possuir também alças mais largas, para que consiga sustentar os seios com perfeição. Pois seios bem sustentados e empinados garantem uma postura mais bonita e feminina. E o mesmo vale para biquínis.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Modelos de Roupas para quem Tem Seios Grandes

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *