Dicas de embalagens para ovos de Páscoa de colher

Veja aqui algumas dicas de embalagens para ovos de Páscoa de colher. A páscoa está chegando e com elas as novidades! Quem trabalha com o desenvolvimento de ovos devem pensar nas embalagens para tornar o seu produto especial.  Diferentes tipos de ovos pedem diferentes tipos de embalagens. Selecionamos algumas dicas especiais para quem procurar algo novo para seus negócios.

Embalagens de ovos de Páscoa

Ovo de páscoa (Foto:Divulgação)

Ovo de páscoa (Foto:Divulgação)

As caixas de ovos mais utilizadas para ovos de páscoa de colher artesanal pode ser a caixa de papelão com tampa de acetato ou a caixa inteira de acetato, para dar um toque especial, crie uma marca e uma etiqueta diferente para conseguir dar personalidade ao seu ovo.

Outra sugestão bem interessante é usar papel celofane para dar um destaque especial ao ovo de páscoa. O importante é que o recheio não fique muito mole, para não ficar derretendo dentro da embalagem.

Leia também:

Receita de bolo de ovo de páscoa

 Dicas de ovos de Páscoa

Quem pretende fazer as duas partes do ovo recheado pode ainda cobrir os ovos com papel alumínio colorido e depois embrulha em papel celofane ou usar caixinhas ou cestinhas com decoração de páscoa para colocar os ovos. Essa é uma opção bem criativa que vai fazer sucesso com seus clientes.

Coloque outros itens junto na cesta, como coelho de pelúcia, brigadeiro de potinhos, outros detalhes gostosos que combinem com a páscoa e que deixa o seu produto muito mais valorizado. A criatividade não tem limites na hora de embrulhar os ovos, o importante é que eles estejam bem protegidos e sem o perigo de quebrar.

Embalagens de ovos 

Quem quiser mais sugestões sobre ovos de páscoa de colher, selecionamos dois vídeo, um que ensina a fazer o ovo de colher passo a passo e outro que ensina dicas sobre embalagens de ovos.

Categoria: Atualidades


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*