No próximo dia 5 de maio (terça-feira), banqueteiros, doceiros, decoradores e Ala Kids estarão reunidos no evento Degustar 2009. A sétima edição do Degustar, um dos maiores eventos de gastronomia do Brasil, acontece no La Luna Club, em São Paulo.
O objetivo do evento é reunir os principais nomes da gastronomia e decoração nacional para um encontro beneficente numa noite de degustação.
Confira também as nossas dicas de culinária imperdíveis
"Nosso objetivo é poder ajudar o Projeto Quixote, que tira meninos da Cracolândia, e a Promove, que ajuda crianças especiais e que foram abandonadas, e fazer com que elas se sustentem cada vez melhor", afirma Márcia Costa, criadora do evento.
A arrecadação da festa vai para ONGs, que aplicam a verba em almoço e janta diários para todas as crianças durante seis meses.
Veja o serviço:
Data: 5 de maio (terça-feira),
Horário: à partir das 20 horas
Preço: R$ 190,00 (em até 3 vezes sem juros no cartão)
Local: La Luna, Rua Pirajussara, 212 ““ Butantã
Informações: http://www.eventodegustar.com.br/