Decoração para lojas de doces

A loja de doces pode ser um espaço mágico e criativo, decorado com muita cor e guloseimas deliciosas. O ideal é ter produtos que fiquem fáceis de ser comprados pelos clientes, atraindo mais atenção e aumentando o rendimento da loja. Veja algumas fotos deliciosas de decoração de lojas de doces espalhadas pelo mundo!

Dicas de decoração de lojas de doces

O display da loja de doces deve ter uma grande variedade colorida e disponível para que o público possa ter acesso logo que entrar na loja.

A loja pode receber fotos e imagens ilustrativas de doces vendidos na loja.

Que tal ter um piso decorado com figuras doces e alegre? Esse é o piso usado na decoração da escada de uma loja  em Nova York a Dylan’s Candy Bar.

Quanto mais colorido for a loja, mais divertido será a experiência para os seus consumidores. A diversidade de itens também é um diferencial na decoração.

Essa é a famosa loja de doces The Candy Room, localizada em Melbourne na Austrália. Ela usa uma decoração criativa e convidativa em formato de ilustração.

Para lojas que possuem espaços para serviços de alimentação, o ideal é decorar o local com bancos  e cadeiras em formato de bala. As crianças vão adorar e será um sucesso na sua decoração.

Outra forma interessante de decorar a loja, é utilizando display transparentes e de fácil acesso as crianças, para que elas possam coletar o doce por conta própria. (Gostou da dica? Veja também sugestões de Decoração de ateliê de costura).

Categoria: Casa e Decoração


Comments are closed.