Decoração para loja de produtos naturais

Confira aqui dicas de Decoração para loja de produtos naturais.

A decoração de loja de produtos naturais deve ser elaborada de forma que todos os produtos disponíveis na loja fiquem expostos, atraindo assim a atenção do consumidor. Prateleiras e gôndolas podem servir para apoiar e criar um ambiente legal. Escolha tons de verde, branco ou cores claras para decorar o espaço.

Sugestão para decoração de loja de produtos naturais

Prateleiras uniformes de uma mesma cor deixa o espaço bonito. As prateleiras brancas formam a decoração dessa loja. O balcão principal foi escolhido na cor verde.

Créditos:uptownnutrition.com

Leia também: Decoração de lojas esportivas.

Créditos:portaldofranchising.com.br

A escolha da decoração da loja pode ser elaborada com madeira de restauração, criando prateleiras e gondolas inusitadas. Placas em forma de lousas podem ser usadas para descrever os produtos.

Créditos:portaldofranchising.com.br

Outra sugestão bem legal é a utilização de armários diferentes em um mesmo espaço, de forma que eles mantenham o equilíbrio da decoração.

Créditos:portaldofranchising.com.br

Use fotos que lembrem uma vida saudável para criar um espaço bem decorado e diferente em sua loja. Essa é a decoração da loja Mundo Verde em São Paulo.

Créditos:revistapegn.globo.com

Gondolas redondas e ovais é uma opção bem legal para deixar os produtos de fácil acesso aos clientes e ainda ajudam na decoração e personalidade da sua loja de produtos naturais.

Créditos:verdedentro.wordpress.com

Para quem vende produto a granel a melhor opção é criar uma decoração com prateleiras que facilitem a venda do produto. Esses objetos podem ser transparentes contribuindo para colorir o espaço com os próprios produtos.

Categoria: Comercial


Comments are closed.