Decoração para festa árabe – Fotos

Veja aqui dicas de decoração para festa árabe! As festas árabes tem um estilo místico e oriental que agrada aos convidados.  Esse tipo de  festas devem ser compostas por decoração, comida e principalmente música típica, para ter um efeito surpreendente!

Algumas pessoas que tem descendência árabe optam por realizar esse estilo de festa, para conseguir compartilhar um pouco da sua cultura e genética, outros escolhem esse tema por querer uma festa que transmita sofisticação e luxo.

O mundo árabe é luxuoso, por isso invista em peças decorativas que tenham um lindo visual e promova a harmonia do ambiente.

Festa árabe

Festa árabe com símbolos orientais(Foto:Divulgação).

Uma forma bem legal de criar um ambiente árabe, é realizando a festa dentro de uma tenda grande e sofisticada que pode ser alugada por empresas que oferecem esse tipo de serviço. As tendas podem ser decoradas com símbolos orientais.  Outro detalhe especial é a iluminação da festa!

Festa árabe para poucos convidados (Foto:Divulgação).

Se a festa for para poucas pessoas, escolha uma tenda mais simples, porém crie uma decoração luxuosa com a ajuda de tecidos e tapetes orientais.

Festa árabe em casa(Foto:Divulgação).

Observe que é comum decorar festa em estilo árabe com tecidos em cores quentes, como vermelho, marrom e laranja, essas cores dão um toque real a festa.

Leia também:

Decoração

Festa árabe dentro de uma tenda(Foto:Divulgação).

Outro detalhe que é muito utilizado nas festas árabes  é a presença de vários sofás e  pufes que devem ser espalhados no ambiente, dando conforto aos convidados.

Festa árabe em salão (Foto:Divulgação).

Se a festa for feita dentro de um salão fechado, recrie a sensação de tenda com um pequeno espaço para convidados ou para os destaques da festa.Use almofadas e plantas para dar um toque sofisticado ao salão da festa. Mais uma vez observamos o tom de vermelho, laranja e dourado que podem ser utilizado para criar uma atmosfera feliz e luxuosa.

Festa árabe ao ar livre (Foto:Divulgação).

Há quem prefira fazer uma festa árabe ao ar livre, nesse caso é recomendado recriar a atmosfera oriental com a ajuda de tecidos que podem unir no centro, formando uma tenda bem legal. Balões e lanternas coloridas devem ser utilizadas,  para dar um clima especial ao ambiente.

Categoria: Festas


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*