Decoração em mesa de vidro para casamento

A decoração da festa de casamento ganha um toque especial quando é elaborada com mesa de vidro. Veja aqui como conquistar uma decoração especial, unindo iluminação, enfeites coloridos e doces deliciosos. A mistura de mesas em formato diferente também é uma opção bem legal para decorar casamento. Use a criatividade e os objetos que você tem disponível para criar um ambiente aconchegante e confortável para os convidados.

Foto de mesa decorada com vidro

Créditos:cantodosaborjh.blogspot.com.br

Crie a decoração com mesas de vidros em tamanho diferentes. As mesas retangulares e quadradas ficam muito legal quando colocadas próximas. O fundo da decoração foi feito com pedaços de tecidos esticados.

Créditos:cantodosaborjh.blogspot.com.br

A mesa de vidro não precisa receber toalha, os próprios doces e bolo podem decorar o espaço, com forminhas delicadas e diferentes.

Créditos:combinandinho.com.br

Para festa noturnas escolha uma decoração iluminada por velas e castiçais, criando um efeito bem diferente na mesa. As velas em tamanho grande podem ser colocadas na parte inferior da mesa.

Créditos:cantodosaborjh.blogspot.com.br

Várias mesas redondas em tamanho e altura diferenciadas podem ser usada para formar a mesa principal de doces da festa de um casamento.  A disposição da mesa e a forma como usar os objetos é o diferencial.

Créditos:cantodosaborjh.blogspot.com.br

Tecidos e pétalas de flores podem fazer a diferença na decoração da festa de casamento. Escolha uma mesa com bordas arredondadas e nas laterais use outras mesas redondas para completar o espaço.

Créditos:combinandinho.com.br

A recepção também pode receber uma mesa de vidro com flores e lembrancinhas.

Créditos:giselelarafestas.com.br

Além da mesa de vidro o suporte da mesa que também pode ser de vidro, pode surpreender quando decorada com flores em seu interior.

Essa notícia tem tudo a ver com o que você procura:O que fazer meses antes do casamento.

Categoria: Festas


Comments are closed.