Decoração de teto para casamento: dicas e sugestões

Vai casar e ainda não faz ideia de como decorar a festa do seu casamento?

Hoje em dia, em uma festa de casamento, decora-se tudo, até mesmo o teto do ambiente em que você irá receber seus convidados. E decorar o teto não é uma tarefa tão simples.

Dicas e Sugestões de decoração de teto para casamento

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Além de muita vela em todo o ambiente, para dar aquele toque romântico e elegante, decore o teto do ambiente onde será realizada a festa do seu casamento com flores.

Nesta imagem você confere alguns arranjos de flores pendurados no próprio teto, com o auxílio de uma espécie de parreira de madeira rústica.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Acima, você confere uma belíssima decoração de teto do salão onde foi realizada esta festa de casamento, com luzes, tipo lâmpadas natalinas.

O ideal é escolher as lâmpadas nessa mesma cor, amarela, que lembra a cor do fogo das velas também, conferindo ao ambiente um clima bem romântico também.

Confira já: Que roupas levar para a lua de mel

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Uma decoração bem arranjada com tecidos também torna o ambiente muito bonito para a sua festa de casamento.

Você poderá escolher cores claras ou que combinem com o restante da decoração da festa. Incluir algumas luminárias e até mesmo algum lustre bem bonito pode dar algum destaque à decoração.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se você vai fazer uma festa de casamento simples, num salão de festas pequeno, somente para os mais íntimos, além de decorar as mesas com flores e toalhas combinando com a decoração, poderá também pendurar balões no teto.

Na imagem acima, você confere alguns balões em formato de coração, na cor vermelha. Alguns eram de gás e outros normais. Os balões de gás ficam sozinhos grudados no teto. Já os balões comuns devem ser colados no teto com a ajuda de fita adesiva ou dupla face.

Categoria: Casa e Decoração


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. robson disse:

    achei otimo as dicas , pois trabalho nesse segmento e muito me ajudou..
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*