Decoração de quartos com beliche

O beliche pode ser uma boa opção para usar no quarto, tanto para quem tem muitos filhos e um espaço pequeno, ou para quem deseja criar mais espaços para receber visitas. Hoje em dia é possível encontrar diversos modelos contemporâneos de beliche para comprar, porém o que realmente vai definir o conforto do dormitório é a decoração final do espaço.

 Decoração de quartos de menino com beliche

Créditos:coisasparacriancas.com

 Se o dormitório for ocupado por dois meninos, crie um ambiente alegre e que tenha espaço para armazenar todos os brinquedos e objetos. Prateleiras e caixas podem ajudar na organização. 

Créditos: casa.abril.com.br

Esse tipo de beliche permite que seja realizando uma decoração sobre o próprio móvel, inserindo objetos que combinem com o quarto.

Créditos:moveis.culturamix.com

O quarto masculino pode ser decorado na cor preta com móveis brancos, o que deixa o espaço equilibrado e confortável. Se houver espaço crie também uma decoração especial para a escrivaninha.

Veja como decorar um quarto de menina com beliche

Créditos: casa.abril.com.br

 O beliche em forma de bicama é uma das preferidas para ser usada no quarto das meninas. Decore a parede com uma cor que combine com a delicadeza feminina.

Créditos: casa.abril.com.br

 Esse modelo de cama é bem legal, porque cabem três pessoas em um pequeno espaço. Complete a decoração com porta bolsas e se houver espaço no ambiente coloque uma escrivaninha combinando com o móvel.

Quarto decorado para menino e menina com beliche

Créditos: casa.abril.com.br

Para quem pretende criar um quarto para menino e menina junto a dica é tentar personalizar cada cama com um detalhe que combine com o estilo e gosto de cada um. O painel com letras Girls e Boys diz tudo sobre o espaço. (Leia também sobre a Decoração de salas de estar simples).

Categoria: Casa e Decoração


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ana disse:

    ameiii e tudo lindo e amei mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*