Decoração de mesa de doces para festa infantil

Criar uma decoração para festa infantil requer criatividade e muita guloseima. Toda criança e até mesmo alguns adulto se encantam com as famosas mesas de doces. Essas chegam a ser o ponto principal da festa, por isso crie uma mesa que seja deliciosa com algumas sugestões que garimpamos na internet para os nossos leitores!

Mesa de doces para festa infantil

Créditos: cidadesaopaulo.olx.com.br

Se a festa for para uma menina, decore a mesa principal com tecido cor de rosa e complete com muita jujuba, balas coloridas, chicletes, pirulitos e marshmallow.

Créditos: janainaedanieladecoracoes.blogspot.com

 Os doces podem ser colocados dentro de potes de vidros ou de plástico onde as crianças podem ter fácil acesso para pegar. Esparramar bombons, geléias, chicletes e doces pela mesa atraem a atenção dos convidados e alegra a festa.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

 Cookies, pirulitos, bombons e docinhos animados completam a decoração dessa mesa. A mesa também foi decorada com itens especiais como as flores e o cupcake de cerâmica.  Uma decoração delicada e bonita.

Créditos: tudoparasuafesta.com.br

As crianças adoram jujubas, gominhas e marshmallow! Misture os doces de forma aleatória sobre a mesa, o efeito é surpreendente e fica fácil para as crianças comerem e se divertir.

Créditos: tudoparasuafesta.com.br

Outra forma prática e criativa é enfeitar cestas e fazer topiaria com doces coloridos, usando para enfeitar a mesa! Esses enfeites também podem ser usados para decorar as mesas dos convidados.

Créditos: tudoparasuafesta.com.br

Faça uma borda com bis sobre toda a mesa e complete o centro da mesa com balaios de doces, pirulitos, bombons e balas. Quanto mais colorido mais bonito fica! (Leia também sobre decoração de escada para festas.)

Categoria: Casa e Decoração


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. bruna disse:

    eu achei que é munto ruin esse sate

  2. raquel de castro moura magdalena disse:

    gostei muito gostaria muito de fazer a festo do meu finho asim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*