Decoração de interiores de lojas de roupas

Quer decorar uma loja de roupas e está sem ideias para deixar a decoração do interior luxuosa e com muito bom gosto? Veja aqui algumas imagens que podem ajudar na escolha certa de objetos e organização de espaço. A loja deve ser decorada de acordo com o público alvo, levando em consideração a faixa etária que a loja pretende atender.

Fotos de decoração de loja de roupas

Créditos:construcaoshopping.com.br

As mulheres gostam de ambientes luxuosos e que possam ter a liberdade de ver e olhar as peças de roupas a vontade.  Crie um espaço para servir de descanso, como essa sala decorativa. Maridos e filhos costumam acompanhar esse público em suas compras e dessa forma fica melhor para acomodar os acompanhantes.

Créditos:delcarmenbysarruc.com

Coloque espelhos e uma iluminação que valorize o ambiente. As araras devem ficar organizadas próximas às paredes, em espaços opostos, facilitando a visualização das peças.

Créditos:delcarmenbysarruc.com

Caso a loja trabalhe com roupa masculina e feminina, crie um lado para cada tipo de roupa e a decoração pode ter luxo, porém deve receber uma cor mais sóbria.

Créditos:delcarmenbysarruc.com

Esse é outro modelo de loja de roupa masculina, que foi decorada com madeira na parede principal, dando um ar de modernidade ao espaço. A decoração ainda contou com as poltronas em vermelho, deixando o espaço confortável e elegante.

As mulheres gostam de se sentir dentro de um closet, esse é o sonho de quase todas as mulheres, por isso se o espaço da loja for estreito, não pense duas vezes e crie uma decoração luxuosa e bem iluminada como nesse foto.

Créditos:delcarmenbysarruc.com

Para lojas com muito espaço, a dica é criar uma decoração com pisos e pintura na cor branca, com objetos decorativos de vidro ou transparente, como as cadeiras e prateleiras.  Coloque alguns manequins espalhados pela loja. (Gostou da dica? Veja também imagens sobre Decoração para refeitório).

Categoria: Casa e Decoração


Comments are closed.