Decoração de festas com TNT – Fotos

A organização de uma festa infantil pode dar trabalho e muitas vezes sair caro, por isso se você quer economizar e conquistar um efeito surpreendente na festa, escolha materiais que são baratos e que podem ser utilizados de diversas formas como é o caso do TNT, um material maleável que pode servir tanto como painel de fundo de uma festa como de capa para cadeiras ou toalha de mesa. Veja algumas sugestões e crie uma decoração apropriada e elegante para a sua festa.

Festa infantil com TNT

Créditos: fuscarosablog.blogspot.com

Nessa foto podemos observar que a toalha principal da mesa (Amarela) é um pedaço de TNT, que recebeu faixas de tecido em xadrez e ficou um charme!

Créditos: segredosdavovo.com.br

Para diferenciar a sua festa, decore as cadeiras com cores alternadas, criando um efeito surpreendente, com tons de azul, amarelo e pink.

Créditos:dicasgratisnanet.blogspot.com

 Fica muito mais barato criar capas de cadeira e de mesas com TNT. Além de prático o ambiente fica alegre e divertido, principalmente em festas de crianças.

Créditos:dicasgratisnanet.blogspot.com

Se você está procurando uma decoração simples para as mesas, faça toalhas de TNT e coloque sobre elas um enfeite que pode servir também como lembrancinha.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

Além da mesa dos convidados, o TNT pode ser utilizado para montar a toalha da mesa principal e o fundo como nessa decoração que teve como objetivo criar o fundo do mar.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com

Outra forma bem legal de decorar com o TNT é fazendo laços nas cadeiras e prendendo com um detalhe que pode estar ligado ao tema da festa.(Leia também sobre decoração de festa infantil com tema do Flamengo).

Categoria: Casa e Decoração


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. cristiane disse:

    qtos metros de tnt comprar pra 12 mesas..aquelas de ferro
    obrigada

  2. pamela nunes disse:

    QUERO UMA ARRUMAÇÃO PRO MEU CASAMENTO
    COM CORES DOURADA E VERMELHO….
    OU COM BRANCO….BOA TARDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*