Decoração com galhos secos: veja fotos

Os galhos secos podem ser reaproveitados de forma bem criativa, para criar  uma decoração para o cotidiano da nossa residência ou até mesmo para criar enfeites e decoração inusitada para uma festa de casamento. Com um pouco de boa vontade, criatividade e imaginação você poderá realizar maravilhas com os galhos secos, desde porta retrato,  base para abajur e arranjo de mesa. Veja algumas fotos e crie a sua própria decoração personalizada.

Objetos decorados com galhos secos

Créditos:reciclaedecora.com

Faça um suporte para abajur colocando galhos secos. Esse tipo de objeto pode ser usado para decorar o hall de entrada, a sua sala ou até mesmo o escritório.

Créditos:reciclaedecora.com

Se você tem facilidade para fazer objetos e esculturas, faça uma escultura em formato de coração que pode ser usado para decorar a sala da sua casa ou até mesmo o quarto do casal.

Créditos:reciclaedecora.com

Outra forma criativa de utilizar os galhos secos é formando molduras que podem ser colocadas em quadros, espelhos ou fotografia.

Créditos:reciclaedecora.com

Essa decoração ficou inusitada e criativa. O galho foi usado para pendurar fotos, uma forma simples e prática para criar um efeito belo na sua decoração. O galho pode receber pintura para combinar com as molduras.

Decoração de casamento com galhos secos

Créditos:noividades.com

 A mesa central da festa de casamento pode receber uma decoração feita a partir de galhos secos e flores. Velas e luzes também podem ser usadas para completar a decoração.

Créditos:noividades.com

Crie vasos compostos por galhos secos e decore com pedrarias e flores. Esse tipo de decoração fica bonito para ser usado na recepção da sua festa. (Quer mais dicas de decoração? Leia também sobre como decorar a piscina para fazer uma festa de casamento).

Categoria: Casa e Decoração


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. joelma correa disse:

    é muito lindo vou tetar fazer alguns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*