Cursos Gratuitos Prefeitura de Santo André 2010

A Prefeitura de Santo André abriu as inscrições para pessoas que queiram se profissionalizar por meio de cursos de graça.

Serão 503 oportunidades em cursos grátis. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 123 para operador de telemarketing, 150 para auxiliar de cozinha e 190 para pedreiros.

As aulas de auxiliar de cozinha serão realizadas nos centros municipais de João Amazonas e Julio de Grammont, nos bairros de Capuava e Jardim Cristiane. Já o curso de Operador de Telemarketing acontecerá no centro de formação Valdemar Mattel, no bairro Casa Branca.

Este curso é indicado para pessoas com idade entre 16 á 29 anos que procuram a primeira oportunidade de trabalho. As aulas de eletricista serão no Centro Municipal Armando Mazzo, bairro Príncipe de Gales.

O curso de Pedreiro ocorrerá no centro Miguel Arraes, Vila Guiomar. Aqueles que se interessaram devem procurar o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca ou procurar os centros onde as aulas serão ministradas. Os cursos gratuitos da Prefeitura de Santo André 2010 começam no dia 29 de março.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*