Cursos gratuitos em Olinda para 2014 – Vagas abertas

Cursos gratuitos em Olinda para 2014 – Vagas abertas

Cidades de todo o país tem se preocupado em capacitar seus moradores para uma posição melhor no Mercado de Trabalho.

As cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil são quem mais oferecem oportunidades nesta época do ano, devido à necessidade de capacitar as pessoas a receberem os turistas durante o período do evento mundial.

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Olinda, cidade do Estado de Pernambuco, declarou aberto o período para realização das inscrições para o seu Processo Seletivo que irá oferecer cursos gratuitos.

Estão sendo oferecidas 50 vagas, em parceria com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 17 de março e sejam ministradas na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do Olinda.

Vagas em cursos oferecidos em Olinda para 2014

  • Curso de Recepcionista – 25 vagas
  • Curso de Camareira em Meios de Hospedagem – 25 vagas

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda até o dia 26 de fevereiro de 2014.

  • Endereço da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda:

Avenida da Liberdade, nº 68 – bairro Carmo.

  • Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Informações

Para obter maiores informações sobre os cursos oferecidos pela Prefeitura de Olinda, em parceria com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia do município e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), entre em contato com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda pelos telefones (81) 3493.3770 / 3493.1553 / 3429.6039.

Se preferir, envie um e-mail para seturolinda@gmail.com.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *