Cursos grátis Senac RS 2013

Buscando qualificação profissional no Rio Grande do Sul? O Senac oferece muitas opções gratuitas em diversas cidades do estado.

O Senac do Rio Grande do Sul proporciona diversos cursos de qualificação profissional para pessoas que buscam aprender uma profissão, aperfeiçoar conhecimentos e conquistar uma melhor colocação no mercado de trabalho. Estão previstas mais de 3,8 mil novas vagas para o ano de 2013.

Confira a seguir cursos grátis oferecidos em algumas das unidades do Senac RS:

Leia também: Cursos grátis Senai Suzano 2013

Cursos grátis – unidades do Rio Grande do Sul

  • Cursos gratuitos Senac RS. (Foto: Divulgação).

    Senac Viamão: na cidade de Viamão o Senac oferece, por meio do Pronatec, sete diferentes cursos gratuitos: Auxiliar de Crédito e Cobrança; Costureiro; Cabeleireiro; Balconista de Farmácia; Montagem e Manutenção de Computador; Recepcionista; Recepcionista de Eventos e Vendedor. As vagas são destinadas a alunos do 2º e 3º ano do ensino médio em colégios públicos estaduais que estejam cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O Senac do municipio está localizado Praça Júlio de Castilhos, s/nº. Maiores informações pelo número (51) 3434-0391.

  • Senac Torres: o Programa Senac de Gratuidades (PSG) da cidade de Torres oferece vagas para o curso de vendedor. A carga horária será de 180 horas, e os temas abordados serão mercado varejista; atendimento ao cliente; técnicas de vendas; merchandising; negociação e telemarketing; cálculos financeiros aplicados ao varejo e administração de vendas. Para participar é necessário ter idade superior a 16 anos, ensino fundamental completo e renda familiar que não ultrapasse dois salários minimos federais per capta. Maiores informações pelo número (51) 3626-3906.
  • Senac Itaqui: no munícipio o Senac oferece curso gratuito de Recepcionista de Eventos. Os módulos abordados em 160 horas de aula serão serão trabalho em equipe; técnicas de negociação; comunicação; mercado turístico; mesas diretivas; conceituação, classificação e etapas de um evento; ética profissional; etiqueta pessoal; cerimonial e protocolo. Para partticipar é necessário ter idade minima de 18 anos, estar matriculado ou já ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar per capta de até dois salários minimos. Maiores informações pelo telefone (55) 3431-9085.

    Acesse www.senacrs.com.br/psg.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*